Fase II - Capítulo Bônus 4 - Hiro

45 3 0
                                    

POV Aurora...

- Perfeito. Meu plano é o seguinte, quero que você finja que veio me reconquistar. Que você me ama e não aguentou ficar longe de mim.

- Achei que fosse me pedir pra fingir ser seu namorado. - ele disse rindo.

- Quem sabe mais pra frente? Eu não sei se consigo te beijar com ele por perto. - falei fazendo careta.

- Você realmente o ama, né?

- Você sabe que sim Hiro. Nos nossos 30 anos de namoro, rolo, ou seja lá o que a gente teve, eu nunca menti pra você.

- Sim. Você nunca mentiu. Ainda não entendo o porque de você ter ido embora.

- Eu já te disse. - falei me virando para encarar o mar.

- E essa foi a única mentira que você me falou. Acha mesmo que acreditei que foi só por causa do tempo que você ficou na cidade?

- Hiro, você amava aquela humana, eu não podia ficar entre vocês.

- Grande ajuda você me deu. - falou sarcástico.

- Eu não imaginei que você fosse perder o controle e a matar.

- Pois foi o que aconteceu. E pra você saber, eu não amava ela de verdade. Era apenas atração física, nada demais. Mas você tende a romancear tudo. Sempre complicando as coisas. E é o que está fazendo agora com o italiano. Por que você não assume que ainda o ama e acaba com essa palhaçada?

Olhei irritada pra ele. Ele era meu amigo como podia me dizer aquilo?

- Não me olhe desse jeito. Você sabe que eu estou certo. Eu só não entendo como você consegue romancear tudo e não consegue ver as coisas quando é com você.

- Hiro, você não sabe de nada. Não me conhece tão bem assim.

- Eu te conheço o suficiente. E o que eu não sei você pode me contar.

Respirei fundo. Sabia que aquela conversa estava indo para um rumo que eu não queria.

- Podemos deixar essa conversa pra depois? Eu sei que ele logo vai aparecer por aqui. E eu não quero que ele nos veja discutindo ou escute alguma coisa que eu não queria que ele saiba.

- Tudo bem. Mas não pense que você vai escapar dessa conversa depois. - disse ele de forma séria, mas então sorriu de lado pra mim e disse: - Senti sua falta.

- Também senti a sua falta Hiro. - disse o abraçando.

Então ele falou no meu ouvido, baixo o suficiente para que somente eu escutasse:

- Vou fazer o que você quiser. Sabe que faço tudo por você.

- Sim eu sei. - disse sorrindo me lembrando do passado.


Flash Back on ~~~~~~

Eu estava com problemas. Um velho inimigo havia me achado e eu não tinha como escapar. Ele estava bem na minha frente. E não seria uma ameaça se não fosse seu poder. Ele neutraliza os poderes alheios. Ou seja, eu não podia usar nenhum dos meus poderes e nem sequer copiar o poder dele, já que ele anulava meu próprio poder também. Kishimoto Zane me odiava por ter matado sua companheira e seu irmão. E agora ele tinha finalmente me achado.

- Zane, eu já tentei de explicar mais de uma vez. Foi um acidente. - tentei falar, mas ele nunca me deixava explicar.

- Cala a boca. Eu não acredito em você. - disse com puro ódio.

Mas era verdade. Eu não sabia sobre o poder do irmão dele. Eu me descuidei por um segundo e o copiei. Kishimoto Natsu era capas de cuspir fogo. E nós estávamos nos divertindo. Durante meu ápice perdi momentaneamente o controle e copiei o poder dele. Foi justamente na hora que a companheira de Zane entrou no quarto. Alguma coisa me fez ter vontade de espirrar e quando o fiz chamas saíram de minha boca e eu coloquei fogo em Natsu. O fogo se espelhou rápido e pegou em Temari. Eles morreram quase que imediatamente. Eu não fui atingida por causa dos meus poderes. Me transformei em pedra e fiquei imune ao fogo. Quando finalmente consegui extinguir as chamas já era tarde de mais. Foi nesse momento também que Zane chegou e encontrou os corpos carbonizados de seu irmão e de sua mulher. Fiquei pela primeira vez frustrada de não poder usar meus poderes com ele por perto. Tinha sido por isso que eu havia me descuidado. Desde que conheci Zane eu não precisava ficar atenta a todo momento se podia ou não copiar o poder dos outros.

Tentei explicar o que tinha acontecido, mas ele não me deixou. Consegui fugir por pouco e desde então vivia fugindo dele. Eu sabia que tinha cometido um erro quando voltei ao Japão cedo. Mas eu presumi que ele nunca fosse desconfiar que eu voltaria para o país. E quando conheci Hiro eu voltei a relaxar. Era uma boa que ele não estivesse aqui. Zane não se importaria em matá-lo também.

- Zane, por favor me escuta. Eu não fiz de propósito. Foi um acidente.

- Já disse pra calar a boca. Você vai pagar pelo que fez. Eu vou te torturar por anos antes de te matar. No final das contas você vai estar implorando para que eu te mate. - ele falava com ódio se aproximando de mim.

Mas antes que ele chegasse perto de mim o suficiente Hiro apareceu por trás e arrancou a cabeça de Zane. Imediatamente senti meus poderes voltando e coloquei fogo em Zane.

- Obrigada. - agradeci Hiro enquanto o abraçava.

- Eu estava te devendo. E você sabe que eu faria qualquer coisa por você.

~~~~~~~~Flash Back off


- Você salvou minha vida naquele dia. Não deveria te pedir por mais favores. - falei ainda abraçada a ele.

- Você me salvou sem me conhecer. Eu fiz o que qualquer um deveria. E você sabe que fez mais bem pra mim do que eu posso me lembrar.

- Senti mesmo sua falta.

- E eu a sua. Agora fica esperta que não estamos mais sozinhos. - disse ele tão baixo que eu mal ouvi.

Fiquei congelada. Não sabia o que fazer. Damon estava aqui. Eu deveria seguir com o plano, ou deixar pra lá? Quando dei por mim Hiro me beijava. Com os olhos arregalados perguntei pelo olhar o que ele estava fazendo. Ele desceu a mão até minha bunda e a apertou. No segundo seguinte ele não estava mais na minha frente.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora