Spin-off Damora - Capítulo 7 - Too much

21 1 0
                                    

POV Damon...

- Você precisa encontrar com a sua mãe. – ela continuou ainda me olhando séria.

Merda, sabia que isso ia acabar acontecendo.

- Bonnie, não comece com isso.

- Você não pode estar falando sério. Ela não...

- Ela escolheu abandonar a gente. Não vou discutir isso com você agora.

- Então quando? - ela perguntou cruzando os braços.

- Não vai ser agora. - falei me levantando. - Muito bem. Obrigado por contar essa história incrivelmente longa e complicada. Mas agora nós precisamos ir.

Aurora me olhou em análise e então se levantou.

- Foi um prazer reencontrar vocês rapazes. Bonnie, me passa o número do seu telefone e o da Caroline para podermos marcar aquela saída.

Enquanto elas trocavam os números e conversavam eu decidi ir para o lado de fora da casa. Rick e Enzo me seguiram.

- Você sabe que não merece ela, não sabe? - Rick mais afirmou do que perguntou.

- Eu sei disso, mas não é pelos motivos que você pensa. Porque ela é tão louca quanto eu.

- Disso ninguém duvida. Ela sempre muda de humor tanto assim? - Enzo perguntou em voz baixa.

- Hoje está pior. Foram muitas coisas. Estamos indo embora não apenas por minha causa, acredite.

- Você notou alguma coisa diferente no Stefan e na Elena? - Rick perguntou mudando de assunto.

- Pra falar a verdade não. Eu estava prestando mais atenção na crise de ciúmes que Aurora estava tendo. Mas eles não pareciam normais.

- Foi o tempo dentro da pedra. Eles não voltaram as mesmas pessoas de lá. - continuou Rick.

- Eu não entendi direito foi o término deles. Tudo bem que a coisa já estava ruim quando eles entraram lá. O seu irmão passava a maior parte do tempo com Valerie. Mas depois que eles saíram foi uma decisão praticamente mútua de terminarem. - completou Enzo.

- Eu não tenho tempo para os problemas amorosos do meu irmão e de Elena. Eles que se entendam. Eu tenho uma mulher muito complicada e ciumenta aqui. Não preciso de mais problemas na minha vida.

Conversamos sobre outras coisas enquanto esperava Aurora sair. Quando finalmente ela o fez me olhou atentamente e eu pude praticamente sentir o scaner de análise passando por mim. Mulher complicada.


POV Aurora ...

Aproveitei que os rapazes foram para fora da casa para conversar melhor com Bonnie. Ela provavelmente conhecia o Damon tão bem quanto eu.

- Você sabe que ele não pode ser empurrado pra algo. – falei baixinho para que os outros não ouvissem.

- Mas ele precisa disso. Só assim ele faz o que é preciso. – ela me respondeu baixinho também.

- Não é verdade. Se você souber como lidar com ele Damon faz o que é certo.

- Ele faz o que você quer porque você dá o que ele quer.

- Não é assim não Bonnie. Eu não uso o sexo como arma. – tirando hoje talvez. Mas eu estava com ciúmes. – Isso é errado. Além do mais eu não gosto de homem capacho. Ele tem que saber tomar as decisões certas por si só.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora