Fase IV - Capítulo 1 - O casamento... parte 1

18 2 0
                                    

ano 2016

POV Nessie...

O dia finalmente tinha chegado. Eu mal podia acreditar que realmente estava me casando com Jacob. Tudo bem, estávamos uns anos adiantados dos meus planos iniciais. Mas eu sentia uma necessidade tão grande de me casar logo com ele que acabei adiantando tudo. O melhor foi que ele sentiu o que eu queria e me pediu em casamento três meses atrás.

oOo

Jacob e eu estávamos atolado até a cabeça de tantos trabalhos finais e provas de final de semestre que mal estávamos nos falando nos últimos dias. Mesmo morando na mesma casa cada um ficava num canto estudando ou escrevendo.

Fazia meia hora que não conseguia escrever nada e tudo o que conseguia fazer era olhar para a tela do meu notebook. Aquilo era enervante. Isso porque ainda estávamos no final do segundo ano da faculdade. Só Deus sabia como seria o último semestre. Pensar naquilo me lembrou dos meus planos. A ideia era casar logo após terminar a faculdade, mas não conseguia pensar em como conseguiria dar atenção a todos os detalhes para um casamento no meio de todo o turbilhão que aquilo seria. Sabia que poderia simplesmente deixar tudo nas mãos das minhas tias e não precisaria me preocupar com nada, mas eu queria fazer parte do processo inteiro.

Talvez fosse o caso da gente se casar bem mais pra frente... pensei, mas logo descartei a ideia. Não queria demorar mais pra me casar. Na verdade se eu pudesse me casaria o mais rápido possível com Jacob. E não, isso não tinha absolutamente nada a ver com o fato de umas biscates andarem dando em cima de Jacob a torto e a direito desde que a gente entrou na faculdade. Eu apenas não conseguia ver mais o porquê adiar o inevitável. Não era como se existisse qualquer possibilidade do nosso amor acabar ou coisa do tipo. Eu era a única quem estava atrasando tudo isso.

Respirei fundo pensando em como falar isso para Jacob. E como se eu o tivesse chamado por pensamento, o que eu tinha certeza que não fiz, ele apareceu na sala. A forma como ele me olhou me fez corar e eu não tinha certeza porque. Estávamos juntos a quase quatro anos agora. Ele já tinha visto de tudo. Não haviam mais mistérios entre nós. Mas quando ele me olhava daquele jeito eu não podia evitar.

- O que foi? - perguntei olhando pra mim mesma procurando se de alguma forma eu estava mostrando mais pele do que o normal.

Eu estava de short de moletom e uma regata sem sutiã. Mas nada revelador demais ou sequer chamativo. Inclusive era a mesma roupa que eu usava para arrumar a casa junto com ele.

- Nada. - disse ele vindo até mim, se sentando ao meu lado e continuou - Eu já fritei o cérebro. Não consigo escrever nada faz um tempo. Então fiquei pensando... - ele colocou um braço envolta do meu ombro me puxando para mais perto - Será que a gente não podia fazer uma pausa e relaxar um pouco?

Eu ri.

- Relaxar? - ri novamente - Parece uma ótima ideia. - disse antes de o beijar.

Ele me puxou para sentar sobre seu colo e logo minha regata estava no chão e a boca dele sugava um dos meus seios. Era incrível como ele sabia exatamente o que fazer para me deixar ainda mais excitada.

- Jake, vamos pro quarto. Limpamos esse sofá semana passada. - falei entre um gemido e outro. Não é porque ainda tínhamos todo esse fogo que não podíamos ser mais responsáveis com as nossas ações.

Ele se levantou segurando meu quadril dando o apoio antes que eu o abraçasse com as pernas tudo isso sem que ele parasse o que estava fazendo no meu seio. Foi um trajeto e tanto até nosso quarto e quando chegamos lá ele me colocou de forma cuidadosa sobre a cama. E se colocou de joelhos no chão. Retirou meu short e calcinha juntos enquanto me olhava com desejo nos olhos. Eu adorava o quanto isso não mudava. Não importava quanto tempo estávamos juntos, antes de realmente iniciarmos uma sessão de sexo Jacob sempre me olhava com o mesmo desejo nos olhos.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora