POV Nessie...
Meu plano não parecia estar dando certo. Jake tinha ficado de boca aberta quando me viu, mas ele não tinha olhado pra mim desde então. Era frustrante. Eu achava que tinha haver com meus pais, quer dizer, a cara do meu pai pra gente enquanto saíamos dizia muita coisa. Ele estava com raiva pela roupa que eu tinha escolhido, com raiva do Jake por, provavelmente, ter me olhado daquele jeito e com raiva da minha mãe por não deixar ele ir junto.
Pessoalmente eu estava mais do que feliz por ele não estar indo com a gente. Imagina?! Ele jamais deixaria que eu seguisse com meu plano. Não que eu achasse que minha mãe ia deixar, mas ela era mais flexível do que ele.
Dentro do carro foi um saco, porque ele foi na frente com minha mãe que dirigia e eu fui atrás como uma criança. Bem que poderia ter ido só eu e o Jake, mas eu não entendo nada de compra de supermercado e eu duvidava que meu pai me deixaria ir só com o Jake. Eu não entendia ele. Não era como se o Jake também fosse apaixonado por mim. Se eu tivesse sorte Jake apenas via o quanto eu estava crescida e tinha um corpo bonito. E se isso era verdade eu tinha que usar todas as minhas armas.
Me lembrei do que tia Rora falou pra mim assim que contei pra ela que estava apaixonada pelo Jake. Ela foi a primeira a saber, porque eu contava tudo pra ela e ela era minha cúmplice. Rora disse que eu tinha que fazer o Jake me ver como uma mulher e não como uma criança. Ele ia naquele fim de semana visitar a gente, então ela me ajudou a escolher uma roupa pra que ele visse o quanto eu tinha crescido. Nós fomos patinar no gelo naquele dia, mas não deu certo e nada aconteceu. Tia Rora disse que eu deveria insistir nisso, mas eu achei que não tinha chance, ainda mais depois que a April chegou.
Bom, acho que ela estava certa no final das contas. E agora eu ia investir nisso. Eu precisava ligar pra ela assim que desse. Ia aproveitar o supermercado enorme para sair de perto deles e ligar pra ela. Eu tenho certeza de que ela vai me dar mais ideias pra conquistar o Jake.
Assim que chegamos no mercado arrumei a desculpa de pegar um item que ficava bem longe deles e aproveitei pra ligar pra tia Rora. Ela atendeu depois do terceiro toque.
- Ei Nessie, tudo bem querida?
- Ei tia, preciso de ajuda. Urgente! - cochichei. O mercado podia ser grande, mas eu estava lidando com seres sobrenaturais ali.
- Qual é o problema? Por que você está cochichando? - ela pareceu um pouco preocupada.
- Estou falando baixo pra não ser ouvida. Preciso da sua ajuda pra conquistar o Jake.
- Oh, é verdade, ele foi pra ai finalmente. - eu podia escutar o sorriso que ela estava dando.
Desde que eu contei pra ela tia Rora falava que era Jakness e que torcia muito por nós dois. Ela e tia Alice, que também sabia, viviam trocando olhares e risinhos.
- É sério tia! Eu preciso de ajuda. - choraminguei.
- Bom, primeiro você tem que usar algumas roupas que realcem o seu corpo, assim ele vai te ver como uma mulher e não como uma menina.
- Eu sei, já estou fazendo isso.
- E aí?
- E ai que ele ficou de boca aberta, mas não me olha mais.
- Isso é ótimo! - ela disse se animando.
- Ótimo? Como isso pode ser ótimo? Tá doida tia?
- Vai por mim. Jacob é um cara legal e não quer te ver dessa forma. Além disso ele sabe que seu pai lê mentes. Provavelmente não quer que o Ed fique louco por causa dos pensamentos que ele tem perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...