Capítulo 10 - Prometida...

212 9 0
                                    

Capítulo 10 - Prometida...

POV Jacob...

- EXATO! Ela é SÓ uma CRIANÇA. - ele disse raivoso avançando dois passos em minha direção.

- Edward. – tentei começar a argumentar, mas foi em vão.

- Calado cachorro. - disse pra mim e se virou para falar com Bella. - Como deixou isso acontecer?

Pude ver que os outros Cullen estavam sem entender nada. E Damon se levantou junto com Bella, assumindo uma posição protetora um passo a frente dela. Aquilo definitivamente irritou Edward.

- Edward, escuta o que o Jacob está pensando. - Bella pediu, mas ele não parecia prestar atenção estava fora de si.

Tentei, mais uma vez explicar.

- Eu não a vejo desse modo. Eu só me preocupo com a segurança dela e quero que ela seja feliz. Não há nada de romântico nisso.

Então os outros Cullen entenderam o que se passava. E começou a bagunça.

- OMG, você teve um imprinting com a Nessie!!! - Alice quase gritou.

- Seu pedófilo de uma figa! - o Loiro esquisito, Jasper eu acho, gritou avançando na minha direção. 

Edward andava de um lado para o outro meio desvairado.

A loira veio pra cima de mim e me atirou na parede mais próxima. Quando toquei o chão já estava tremendo pronto para me transformar.

- PAREM COM ISSO AGORA. - Bella gritou e todos pararam.

Vi que Damon estava agachado na frente dela de forma protetora e ameaçadora para qualquer um que estivesse a menos de meio metro dela.

- Caso tenham se esquecido estão na MINHA casa. E a criança a quem ACHAM que estão protegendo é MINHA filha. Se Jacob simbolizasse o mínimo de perigo para Renesmee eu já o teria feito em pedaços a muito mais tempo.

- Não só ela. Eu, Stefan e Rodrigo também entraríamos na fila para matar o cachorro ali. - Damon falou voltando a ficar ereto ao lado de Bella.

- Agora deixem esse preconceito idiota contra lobisomens de lado. O que Jacob sente por Renesmee é basicamente a mesma coisa que todos nós sentimos por ela. Eu sei que é difícil imaginar que num futuro não muito distante eles vão ficar juntos, mas isso é um fato que todos nós vamos ter que lidar em alguns anos.

- Isso se a Nessie quiser alguma coisa com ele. - Damon disse tirando uma com a minha cara.

Só de pensar nessa possibilidade eu senti uma pontada de dor no peito e isso chamou a atenção de Edward para mim.

- Deixa só eu ver se entendi. - disse Emmett. - Vocês estão me dizendo que a Nessie e o cachorro estão prometidos um para o outro e que quando ela tiver a idade certa eles vão ficar juntos. É isso?

- Isso mesmo. - Bella respondeu, mas percebi que se preparava para alguma besteira.

Edward gemeu em frustração e depois deu uma risada. Então Emmett soltou:

- Isso quer dizer que quando Nessie engravidar ela vai ter filhos ou filhotes?

Eu rosnei em resposta, Damon, assim como Jasper, Alice e Roselie riram. Carlisle e Esme se limitaram a olhar para o filho e balançaram a cabeça. Edward riu de novo. E Bella fez uma careta.

Passado aquilo os ânimos se acalmaram e eu pude terminar de explicar as coisas. Assim como Bella e os outros eles tiveram apenas que aceitar que não havia nada a ser feito em relação aquilo. Edward, então, perguntou se poderia falar com Nessie, mas, graças a Deus, ela disse que ainda não tinha se decidido. Depois disso os Cullen foram embora, Damon foi para Port Angels pra finalizar a compra da casa dele e eu e Bella fomos buscar Renesmee.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora