POV Damon...
Eu sabia que tinha alguma coisa de errado, tinha minhas suspeitas, mas não pensei que aquilo poderia acontecer. Nós estávamos correndo para casa quando ela parou de repente. O sofrimento que vi no rosto dela me atormentaria pelo resto da eternidade.
Mas o que realmente me preocupou foi quando ela caiu de joelhos no chão. Uma onda de força emanou do corpo dela e me lançou longe. Quando voltei ela estava flutuando a uns 15 centímetros do chão. Cercada por círculos giratórios de fogo, água, terra, ar e gelo. Sua aparência mudava freneticamente e quanto mais perto eu chegava mais parecia que a gravidade me puxava para o chão. A nossa volta algumas coisas começaram a flutuar, algumas pedras e pedaços da terra que flutuavam começaram a ser pulverizados e o ar começou a ficar carregado. E então uma tempestade começou a cair.
- Aurora! O que está acontecendo? – perguntei sobressaltado.
- Damon, por favor sai daqui. – ela falou com a voz rouca.
- Nunca. – disse tentando me aproximar dela, mas era difícil.
Raios começaram a cair por todos os lados e ela parecia cada vez mais fora de controle. Eu precisava fazer alguma coisa para acalmá-la. Eu precisava estar ao lado dela.
- Não se aproxime, por favor! – ela voltou a falar suplicante.
- Escuta a minha voz. Aurora! – disse enquanto tentava dar mais um passo.
Talvez ela pudesse se acalmar ao escutar minha voz. Mas parecia que quanto mais eu me aproximava pior ficava. Ela começou a grita e raios estouravam por todos os lados. Atingindo árvores, pedras e o solo a minha volta. Não fui atingido por pouco. Agora pedaços e pedras ainda maiores flutuavam e viravam poeira a minha volta. Comecei a sentir meu corpo o poder dela e meus pés começaram a sair do chão. Me agarrei à árvore mais próxima tentando me manter no chão.
De repente Bonnie e Enzo apareceram. Eles provavelmente tinham visto a tempestade bisara e ele tinha dado uma carona para ela.
- O que aconteceu? – Enzo gritou a pergunta enquanto se aproximava com cuidado.
- Não sei. Ela começou a chorar e perdeu o controle dos poderes. - falei ainda segurando à árvore.
- Isso não é bom. Bonnie vamos sair daqui. – ele falou pegando a namorada pelo braço.
- Não, eu acho que consigo parar ela. – Bonnie falou sem desviar os olhos de minha noiva.
- Como? – Enzo perguntou parecendo preocupado com a namorada.
- Não interessa como. Apenas faça! – gritei para ser ouvido por causa dos trovões.
Então Bonnie ergueu o braço em direção a minha ruiva e começou a recitar algum encantamento.
- Phasmatos suctus incendia. La mère, le père, le frère, la soeur. Phasmatos suctus incendia. La mère, le père, le frère, la soeur. Etenik, etenik.
Aos poucos os elementos que circulavam Aurora se extinguiram ou caíram. As pedras, galhos e folhas que flutuavam também caíram no chão e a força que nos puxava do chão também se extinguiu. Acabaram as descargas elétricas e a chuva. Os céus se abriram e o dia voltou ao normal. E minha ruiva caiu no chão desacordada. Corri até ela e a tomei em meus braços.
Eu precisava tocar nela. Estar perto dela. Ela era a minha vida, minha sanidade. Sem ela eu não tinha ideia do que ser ou fazer. Toquei seu rosto esperando ver os olhos dourados com pontinhos verdes, mas eles permaneciam fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...