Fase IV - Capítulo 10 - Amigos, inimigos e família...

23 2 0
                                    

POV Aurora...

Quando chegamos em Nova Orleans Klaus nos recebeu de braços abertos e sozinho.

- Bem-vinda à minha cidade. - ele diz com um sorriso nos lábios que não chegava aos olhos.

Só pelo tom de voz dele eu sabia que muita merda tinha acontecido ali e um frio passou pela minha espinha. Aonde estávamos nos metendo? A resposta foi dada quase que imediatamente pelo próprio Klaus.

- O que trás a vampira mais poderosa do mundo à minha cidade? Espero que ainda me veja como amigo e não tenha vindo aqui com segundas intenções. Não que seja uma boa ideia ser meu inimigo. Mas não precisa se preocupar, não guardo rancor por ter apagado minha memória.

Aquilo me deixou mais alerta que qualquer outra coisa que ele pudesse ter dito. Klaus não deveria saber dos meus poderes copiados. Eu tinha apagado isso da mente dele tão logo decidi que precisava me afastar dos Mikaelsons séculos atrás. O choque na minha cara e, provavelmente, na de Damon também, foi o suficiente para ele entender e continuar a falar enquanto meu coração disparava, o que não passou despercebido por ele.

- Sim eu me lembro dos seus poderes. Aliás lembro de muito mais coisas, mas isso não vêm ao caso. A questão é: o que você é agora exatamente?

Em choque respondi enquanto ainda tentava entender onde ele queria chegar:

- Bonnie desenvolveu uma poção e um feitiço para transformar vampiros em meio-vampiros.

Eu podia sentir Damon tenso ao meu lado, mas todos alí sabíamos que não tínhamos chance contra Klaus. Ainda mais com Miguel parado logo atrás da gente.

- E você tomou?! - ele perguntou meio chocado, meio debochado e eu apenas acenei dizendo que sim. - Por que diabos você fez isso?

- Não é da sua conta. - Damon soltou e eu sabia que ele temia por nosso bebê. Mas alguma coisa em Klaus me dizia para falar a verdade.

- Não precisa disso amor. Klaus é nosso amigo. Além disso imagino que Rebeccah também vai querer isso. - falei antes que o híbrido à minha frente fizesse qualquer movimento. - Eu me transformei porque queria ser mãe. E agora eu estou realizando meu sonho. - completei colocando a mão sobre meu estômago.

- Sim, Rebeccah provavelmente vai querer ser transformada. Mas agora ela não está na cidade e sinceramente não pretendo entrar em contato com ela tão cedo. É uma pena que você seja só meio vampira agora, mas imagino que você ainda tenha todos aqueles poderes que copiou antes. Ou você os perdeu porque quis ser mãe?

- É complicado, perdi alguns, mas não consigo controlar direito os que ainda tenho. Então é melhor tomar cuidado.

- Você não está conseguindo controlar seus poderes e vêm à minha cidade... o que devo pensar sobre isso?

- Não precisa se preocupar. Viemos aqui apenas para esperar os Cullen antes de voltarmos para o mar. Além disso, Bonnie desenvolveu um amuleto que impede que eu use meus poderes. - menti enquanto segurava o pingente de esmeralda do meu cordão.

Já tínhamos combinado não falar sobre os poderes de Miguel para ninguém ali. E já que agora ele sabia do meu descontrole eu precisava o assegurar de que não era um problema.

Depois disso a conversa transcorreu bem. Apresentamos Miguel e Maxxie para ele como amigos da família, o que era verdade. Não achamos inteligente esconder a presença dos dois sabe-se lá o que a paranoia de Klaus poderia inventar para explicar termos escondido os dois, até porque eu não podia ficar longe do meu anjinho mexicano de forma nenhuma.

Enquanto Klaus nos contava o que aconteceu nesses mais de 5 anos que não nos víamos parte do meu cérebro focou em o que ele lembrar significava. Eu precisava saber quando aquilo tinha acontecido.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora