Fase III - Capítulo 23 - Diferentes relacionamentos...

22 2 0
                                    

Alguns minutos antes...

Maxxie seguiu Miguel sem pestanejar. Tinha dito para as amigas que ia dançar, mas não especificou que a dança que se referia era a horizontal. Segundo Miguel eles poderiam usar o quartinho que tinha na sala VIP que estavam, mas ele era muito usado pelos convidados e ele preferia ir para um lugar que só ele podia usar. E era exatamente para lá que estavam indo.

Passaram pela multidão dançante e se embrenharam por corredores escuros repletos de casais afoitos e embriagados. Logo estavam parados de frente à uma porta de ferro. Miguel digitou uma senha no painel ao lado da porta que abriu. Em questão de segundos Maxxie estava sendo prensado contra o outro lado da porta por um latino muito sedento.

Miguel o beijava com pura luxúria e desejo. Sabia que o rapaz em seus braços era menor de idade e isso o fazia sentir mais jovem. Não era novidade para ele pegar rapazes de 17 ou 18, mas esse definitivamente era o mais novo de suas muitas conquistas. Isso o fez lembrar que precisava deixar as coisas muito claras. Parou de beijar o rapaz e disse:

- Muito bem. Vamos ser diretos aqui, eu tenho 15 anos a mais do que você e você é menor de idade.

- Sério mesmo que precisamos disso? - reclamou o garoto um tanto ofegante.

- É sempre melhor prevenir. - respondeu ele sério, mas o divertimento jamais saía de sua face. - Você é virgem?

- Claro que não. Esse barco já partiu faz tempo.

- Você está sendo coagido ou sendo induzido a ter relações com alguém mais velho? - a cada palavra dita o deboche aparecia em suas feições.

Maxxie riu antes de responder.

- Não mais, mas até ainda agora você estava me induzindo exatamente como eu queria e pra onde eu queria. Pra cama. Vamos logo com isso. Preciso de um pau dentro de mim agora mesmo.

Miguel sorriu apreciando a boca suja e a vontade do rapaz. Sem dizer nenhuma palavra o mais velho virou o garoto e pressionou o rosto dele contra a porta de metal. Suas mãos trabalharam rapidamente para abrir a calça de Maxxie.

- Muito bem então. - disse ele se abaixando e ficando de joelhos atrás do mais novo. - Se você quer assim empina essa bundinha branquinha pra mim. Adoro um cu rosa.

Foi exatamente o que Maxxie fez e ao fazer sentiu um prazer duplo, primeiro porque Miguel começou a acariciar seu membro recém exposto e segundo porque ao mesmo tempo ele começou a lamber a entrada traseira do rapaz. Mas Miguel não ficou ali por muito tempo. Deu uma leve mordida na nádega esquerda do rapaz e se levantou.

- Espero que isso seja suficiente, não vou ser gentil na primeira. - disse Miguel enquanto pegava uma camisinha no bolso da calça e a abria.

- Foda-se. - disse Maxxie sedento por mais contato.

Miguel, que tinha acabado de colocar a camisinha no membro exposto, se inclinou e disse ao pé do ouvido do rapaz:

- Vou te foder sim.

Maxxie não teve tempo de reagir antes de ser empalado de uma única vez pelo membro do latino. Ele se empinou ainda mais, o que fez com que Miguel entrasse ainda mais profundo nele. Os dois gemeram completamente envolvidos pela luxúria e então o mais velho tapou a boca do mais novo com uma das mãos enquanto aumentava a velocidade das investidas.

Como prometido Miguel não foi gentil na primeira. E fez isso porque sabia que era exatamente isso que Maxxie precisava. Eles tinham conversado muito antes de irem parar naquele quarto. Maxxie havia contado tudo para ele sobre o relacionamento abusivo que acabava de ter saído. E ele sabia exatamente como era isso. Passou por relacionamentos assim quando era mais novo e sabia o que o mais novo achava que merecia naquele momento. Mas diferente do que aconteceu com ele, Miguel não ia se aproveitar do moleque. Ele ia ajudar para que Maxxie entendesse o que o sexo podia ser.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora