Fase II - Capítulo 6 - Dois caminhos...

64 6 0
                                    

POV Amanda...

O quarto estava completamente iluminado por velas e tanto a cama quanto o caminho do banheiro até a cama estavam cobertos por pétalas de rosas vermelhas. Roh me esperava, ainda vestido. Quando me viu seus olhos arderam de desejo e ele sorriu docemente pra mim. Era um contraste e tanto, mas eu não me importei com isso. Ainda ficava surpresa por ele me querer tanto assim.

Entrei no quarto e fui lentamente até ele.

- Você está linda. - ele disse ao me envolver pela cintura me puxando de encontro ao seu corpo.

- Obrigada. - falei com vergonha.

Ele me beijou, de forma ardente, intensa, luxuriosa, mas ainda sim eu podia sentir seu amor emanando e presente na forma como seus lábios se moldavam aos meus. Sua língua explorava minha boca. Gemi de prazer quando ele sugou meu lábio inferior e ele me guiou até a cama.

Nossa noite estava apenas começando, não nos cansaríamos, não dormiríamos e não precisávamos comer. Me perguntava se um dia pararíamos.

Fui deitada sobre a cama enquanto ele me beijava. Cedo demais seus lábios deixaram os meus, mas não se desgrudaram de meu corpo. Roh passou a depositar beijos em meu pescoço e aquilo me levou ao céu. Mas seus beijos não pararam ali, ele continuou a descer até alcançar o vale entre meus seios. A sensação era divina. Seus lábios, agora quentes para mim, tocaram minha pele sensível dos seios. Com todo o cuidado ele retirou a lingerie que eu vestia. Sempre depositando beijos onde ficava descoberto. Meu corpo fervia de desejo e antecipação. Quando eu estava completamente despida ele se levantou e me olhou. Seus olhos famintos percorreram meu corpo e uma onda elétrica varreu por toda minha extensão. Então ele me disse de forma intensa:

- Linda! Você é linda demais. Eu preciso amar você, Amanda. E preciso agora.

Se deitou sobre mim e eu enfiei meus dedos em seus cabelos buscando sua boca. Sua língua duelava com a minha me fazendo gemer, fazendo meu sexo latejar. Suas mãos, que estavam em meu rosto, desceram pelo pescoço e por sobre meus seios. Massageando sem deixar de me beijar. Mais uma vez suas mãos se moveram sobre meu corpo fazendo o trajeto da curva da minha cintura até meus quadris. Quase pulei ao sentir seus dedos sobre meu sexo. Muito de repente ele parou de me beijar, baixou o rosto e mordeu minha coxa, bem de leve, e depois passou a língua. Se ele me tocasse novamente iria ver como eu estava vergonhosamente encharcada. Como se tivesse adivinhado meus pensamentos sua mão subiu novamente até meu sexo, encontrando minha abertura. Ele gemeu alto ao sentir minha umidade. Fechei meus olhos, com vergonha ao gemer alto também.

Roh se colocou em pé e se despiu. Eu engoli seco e minha respiração disparou feito flecha ao olhar seu corpo inteiramente nu. Ele era grande demais para mim. Mas meu medo se dissipou quando ele colocou seu corpo sobre o meu. Agora pele contra pele meu corpo queimava de puro desejo. Apertei minhas mãos contra os músculos de seus ombros, sentindo toda sua rigidez e enterrei meu rosto em seu pescoço, aspirando seu cheiro. Não resisti e mordi, passando a língua depois. Ele gemeu e tomou minha boca. Deixei-me levar pelos meus instintos. Envolvendo sua cintura com minhas pernas e, assim, sentindo toda a potência de seu membro latejando junto a mim. Ele gemeu e se esfregou em mim causando uma nova onda de prazer.

Mas ele se esquivou de mim, se soltando de minhas pernas.

- Amanda meu amor, você está me enlouquecendo. - disse me olhando intensamente nos olhos.

O caminho que antes foi percorrido por suas mãos agora era percorrido por sua boca. Meus mamilos ficaram presos entre seus lábios e eu gemi demoradamente arqueando minhas costas. Mas uma vez minhas mãos agarraram-se aos seus cabelos enquanto sua boca engolfava um de meus seios, me deixando a ponto de explodir. Ávida, sua língua desceu por minha barriga até parar sobre o minúsculo músculo pulsante que berrava por alívio. Circulou a língua várias vezes antes de efetivamente separar os lábios e me beijar onde eu mais precisava dele.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora