Fase III - Capítulo 22 - A noite promete...

21 2 0
                                    

POV Narrador...

A noite já havia caído e dentro do Rubi XI os adolescentes se arrumavam para ir à boate. Nessie e Jacob eram os mais nervosos da turma e a cada hora que passava eles ficavam pior. Vendo que os amigos não pareciam bem Barth e Zenday resolveram dar uma ajuda líquida para os dois. Em seu quarto Jacob bebeu rápido, sem questionar e pediu por outro copo da bebida. No quarto onde as garotas se arrumavam Nessie relutou, não era de beber e tinha medo de perder o controle dos poderes e acabar revelando coisas demais. Afinal, ela já tinha problemas em manter as mentiras da família dela quando estava sóbria, imagina se ficasse bêbada. Mas acabou tomando a bebida depois de perceber que talvez aquela fosse a única forma de se acalmar e seguir com seus planos para a noite.

Nessie trocou mensagens com Miguel, o carinha que ficou secando Maxxie no shopping, e ele disse para eles irem para a Story Nightclub. Miguel havia colocado o nome deles na lista e eles não precisariam enfrentar fila. A notícia de que tinham nome na lista se espalhou rápido pelo iate, mas apenas Maxxie não sabia que o anjo quem liberou a entrada deles na boate não era Aurora, mas Miguel. Nessie, depois de resolver as coisas da boate com o anjo do grupo, foi finalmente se arrumar.

Ela colocou seu vestido vermelho que de frente não parecia muito ousado, a não ser pela altura da barra da saia. No entanto, de lado, era possível ver o longo decote nas laterais que deixavam a mostra parte dos seios. Como a parte debaixo do vestido era um pouco rodada, Nessie percebeu, ao rodar na frente do espelho, que qualquer movimentação revelava pelo menos as poupas de seu bumbum. Por isso ela foi até às malas para pegar um shortinho para colocar por baixo do vestido.

- O que você pensa que está fazendo? - Maxxie perguntou quando viu a ruiva puxar o short da mala.

- Esse vestido tá muito curto. Vou colocar um short. - Nessie respondeu sem entender a pergunta.

- Nada disso. Você só vai usar a lingerie que a gente comprou pra você. Nada de short. Quero ver você rodando pro Jake e mostrando pra ele o que espera por ele mais tarde. - disse ele tirando o short da mão da amiga e escondendo dela.

- Fala sério Maxxie, não tem necessidade disso. - retrucou Nessie tentando alcançar o amigo para pegar o short de volta.

- Alguém me ajuda aqui? Expliquem pra ela por favor. - disse ele dando uma corridinha para fora do quarto onde as meninas se arrumavam. - Ei Jacob, tô facilitando sua vida. - Maxxie falou para o moreno que estava passando no corredor.

Jacob preferiu não perguntar e apenas continuou seu caminho até o convés do iate.

- Nessie, faz o que ele tá falando. Esse shortinho só vai te atrapalhar depois. - Effie falou enquanto carregava a maquiagem com o delineador preto.

Nessie olhou para Zenday num pedido mudo de ajuda e tudo o que recebeu foi:

- Não olha pra mim. Eu já me acostumei a apenas obedecer ele.

A ruiva deu um longo suspiro e foi até onde as maquiagens estavam.

- Pelo menos ele parece um pouco mais com ele mesmo quando está assim.

- Foi bom a gente ter deixado ele escolher nossas roupas. - disse Zenday aliviada. Todo esse tempo sem ter o melhor amigo normal estava a afetando mais do que ela imaginou.

- Juro que quando decidimos isso imaginei que ele ia me deixar a rainha das piriguetes. Mas ele soube levar em consideração nossos estilos. Eu adorei o vestido, apesar dele ser curto e decotado demais. Meu pai infartaria se me visse nisso...

- Você quase não fala do seu pai... Você sente falta dele? - Zenday perguntou verdadeiramente curiosa. A família da amiga era meio estranha e ela imaginava o quão estranho era ter sido criada pelos irmãos e pelos tios.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora