POV Nessie...
Todos os preparativos para o casamento estavam me deixando louca. Não. Não eram os preparativos para o casamento. Eram minhas tias e meu pai. Elas por causa da organização de tudo. Ele porque não deixava Jacob e eu dormirmos no mesmo quarto. Era hipocrisia das grandes. Ele sabia muito bem que a gente dormia juntos fazia anos, mas era a gente vir passar um tempo aqui que tínhamos que dormir em quartos separados. O pior era que não era como se Jacob pudesse vir pro meu quarto depois que eles dormissem.
Por isso Jacob e eu tentávamos escapar sempre que podíamos para termos um tempo só nosso. E era exatamente isso que estávamos fazendo agora. Ele tinha me "sequestrado" depois que experimentamos os bolos para o casamento e agora estávamos indo para La Push aproveitar o dia de sol. Geralmente a gente ia para locais mais privados, mas hoje era um daqueles raros dias em que o sol sai e não era como se ainda fossemos adolescentes cheios de hormônios. Podíamos fugir um pouco apenas para realmente aproveitar a companhia um do outro sem que as coisas fossem para um caminho sexual. Ou pelo menos era isso que pensávamos até chegarmos lá.
Como foi uma decisão de última hora, como sempre tinha que ser quando tia Alice estava envolvida, não levamos nada para comer ou roupas para nadar. Então Jacob nos levou para uma área mais afastada de onde as pessoas geralmente ficavam na praia. Não havia ninguém por perto e por isso fomos nadar com nossas roupas de baixo. Eu de lingerie e Jacob de cueca.
Tirei a roupa e corri para o mar, Jacob veio correndo atrás de mim e antes que eu pudesse colocar meus pés na água me vi sendo agarrada pela cintura e puxada ao encontro do corpo dele. Gritei de susto e logo em seguida estava rindo feito boba.
- Não pense que vai fugir assim. - ele disse também rindo e me colocando sobre seu ombro. - Ainda não esqueci da última vez que viemos aqui senhorita Nessie. - ele disse enquanto entrava no mar ainda me carregando.
Nas nossas últimas férias eu havia me aproveitado que Jake estava muito concentrado no meu biquíni e tinha dado uma rasteira nele fazendo com que ele caísse na água. Depois eu o havia distraído com...meu charme e ele acabou esquecendo. Não acreditava que ele ia se vingar agora.
- Não hahaha - gritei ainda rindo nos seu ombro - Não é justo hahaha. Me solta Jake hahaha... eu não vou fazer de novo haha.
- Pois eu não acredito em você. - ele disse quando parou de andar.
A água batia na parte debaixo das escápulas dele (na altura do peito), o que certamente significava que ela estava funda pra mim. Eu ia acabar molhando o cabelo e ainda não tinha decidido se queria fazer isso.
- Jake, por favor, não me joga. - choraminguei.
- E o que eu ganharia se não te jogasse? - ele perguntou dando um tapinha na minha bunda. Imediatamente fiquei com um tesão enorme. Nós estávamos sozinhos ali e a gente sempre gostou de fazer sexo ao ar livre, mas até hoje nunca tínhamos feito na praia. No mar sim, mas na praia nunca.
- Não sei... você quer alguma coisa em específico? - perguntei enquanto esticava minha mão e apertava a bunda dele.
Senti Jacob ficar tenso por um segundo enquanto se dava conta do que eu estava oferecendo pra ele.
- Sério mesmo? Aqui na praia? - ele me perguntou me levantando e segurando na frente dele.
Meu corpo tinha entrado parcialmente na água, mas nem me dei conta da temperatura dela. Tudo o que eu queria era ficar mais perto dele. Por isso o agarrei com as pernas e envolvi meus braços em seu pescoço.
- A gente nunca fez na praia. Me parece uma excelente oportunidade. - falei antes de o beijar.
As mãos dele me envolveram colando ainda mais nossos corpos enquanto nos deixávamos levar pela luxúria do beijo e da situação. Suas mãos se dividiram e enquanto uma me segurava firme contra ele a outra acariciava minha bunda por cima da lingerie.
Os beijos e carícias iam ficando cada vez mais quentes e minha necessidade de tê-lo também apenas aumentava. Mas escutamos um carro se aproximando e paramos de nos beijar. Uma rápida troca de olhares foi o suficiente para que ele entendesse que eu ainda queria continuar com aquilo. Por isso os dois procuraram um lugar melhor e mais privado para irmos.
- Ali. - Jacob disse mostrando as rochas de uma das penínsulas da praia.
Haviam várias fendas e fissuras que nos dariam o espaço e a privacidade perfeitos para o que queríamos fazer. Rapidamente nadamos até o local e logo estávamos em terra firme e escondido de qualquer pessoa que se aproximasse.
- Aqui é perfeito. - afirmei assim que chegamos no lugar.
- Você é perfeita. - disse ele logo atrás de mim.
Me virei para o olhar e percebi que ele me observava com pura luxúria e desejo. Dei uma rápida checada em mim mesma e percebi que minha lingerie estava completamente molhada e transparente. E quando voltei a olhar para meu noivo percebi que sua cueca branca também estava transparente e que seu membro, já duro, despontava na parte de cima dela. Instintivamente lambi meus lábios desejosa e isso foi o que bastou para ele vir até mim e me beijar de uma forma quase animalesca.
Fui pressionada contra a rocha atrás de mim e a rocha que era o corpo de Jacob. Seu falo duro pressionava minha barriga enquanto suas mãos desatavam meu sutiã. Assim que meus seios foram libertos ele deixou meus lábios e dirigiu sua boca até meu seio direito e começou a sugar e mordiscá-lo. Com a cabeça apoiada na rocha atrás de mim tentei conter meus gemidos enquanto sua mão adentrava minha calcinha de renda rosa e passava a me massagear ali.
Ele sabia exatamente o que fazer para me levar à loucura, então não precisei de muito para chegar ao céu quando ele se abaixou, tirou minha calcinha e me levou até seus lábios. Gozei em sua boca e não consegui conter meus gemidos dessa vez. Ele tomou seu tempo sorvendo meus líquidos enquanto eu ainda me contorcia de prazer.
Ainda sedenta por ele o puxei pelos cabelos para me beijar e dessa vez fui eu quem o atacou de forma animalesca. Mas eu precisava de mais. Precisava dele dentro de mim de verdade.
- Jake, por favor... - pedi em meio ao beijo e enviei imagens dele me penetrando.
Com um rosnado ele puxou minha perna para cima e, com uma estocada, entrou em mim. Gemi alto e cravei minhas unhas nas costas dele com aquele movimento. Ele estocava com força e velocidade e o som de nossos corpos só não eram ouvidos por quem quer que tivesse chegado àquela praia por causa do barulho das ondas do mar. Sua respiração estava forte ao pé do meu ouvido e isso apenas contribuía para que meu tesão aumentasse. Mas eu queria que aquela sensação durasse mais tempo, por isso pedi para mudarmos de posição.
Me inclinei para frente, apoiando minhas mãos e o peso do meu corpo numa pedra escura e escorregadia. Jacob, então, me abriu e penetrou devagar dessa vez. Enquanto ainda entrava em mim ele me segurou pela cintura e começou a se movimentar mais devagar. Entrando e saindo lentamente quase seguindo o sons das ondas que quebravam à poucos passos de nós.
- Mais rápido Jake. - pedi manhosa porque mais uma vez estava quase no meu ápice.
Como sempre ele atendeu aos meus pedidos e acelerou suas investidas até que nós dois gozamos juntos. Então, ele voltou a diminuir a velocidade até finalmente parar e se retirar de mim. Nos sentamos na pedra e ele me puxou para um beijo amoroso e carinhoso enquanto recuperávamos as energias. Mas eu queria mais e por isso minha mão desceu até seu membro, que se encontrava meia bomba, dentro da cueca, que ele não havia retirado em momento algum. Comecei a fazer movimentos de vai e vem e logo seu membro ganhava vida outra vez.
Ele interrompeu o beijo e me olhou com um sorriso sacana no rosto antes de me puxar para seu colo me fazendo sentar nele nos unindo mais uma vez. Não sei por quanto tempo ficamos ali, só sei que quando voltamos pra casa naquela noite Jacob e eu ainda tínhamos marcas das unhas e das pedras nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...