Edward POV (festa do Damon)
Não acredito que minha filha, que eu nem conhecia ainda, já estava prometida pra aquele cachorro. Mesmo não tendo o direito de reclamar, pois infelizmente não estava aqui e nem participei da primeira parte da infância dela, eu não me conformava.
É tão ruim saber que passei anos sofrendo enquanto podia estar feliz aproveitando ao lado da mulher que eu amo e de minha filha. Foi muito bom saber que Bella não tinha nada com Rodrigo, mas algo me incomodava em como ela e Damon se comportavam um perto do outro. Eu não sabia o que havia ali, mas eu faria de tudo para reconquistá-la e conquistar nossa filha.
Percebi que Bella amadureceu muito nesses poucos anos separados. Ela colocava sua filha em primeiro lugar de tudo. Ela passou por muitas coisas difíceis e seu olhar sempre parecia cansado mais alerta a tudo.
When I look into your eyes (Quando olho em seus olhos)
It's like watching the night sky (É como observar o céu de noite)
Or a beautiful sunrise (Ou um belo amanhecer)
There's so much they hold (Eles carregam tanta coisa)
And just like them old stars (Eles carregam tanta coisa)
I see that you've come so far (Vejo que você evoluiu muito)
To be right where you are (Para estar bem aonde está)
How old is your soul? (Qual a idade da sua alma?)Mesmo Bella fingindo não ligar que eu estava aqui eu sabia que ela se importava. Quando estávamos sozinhos vi que ela queria acreditar que eu a amava, mas então, a esperança do nada sumiu de seus olhos. Mas eu não desistiria dessas duas pessoas tão importante para mim. Eu falei sério quando falei que a amava e não deixei de fazê-lo nem um minuto que estive longe dela. E eu faria tudo para ficar com elas, as seguirei para onde quer que forem, não vou perder mais as minhas chances e vou aproveitar cada uma.
I won't give up on us (Não desistirei de nós)
Even if the skies get rough (Ainda que os céus fiquem violentos)
I'm giving you all my love (Estou lhe dando todo meu amor)
I'm still looking up (Ainda olho para cima)
Esperarei pacientemente até Bella confiar em mim de novo e me deixar conhecer nossa filha, e aos poucos, me deixar aproximar um pouco mais dela também e fazê-la me amar de novo como já amou um dia.And when you're needing your space (E quando precisar de seu espaço)
To do some navigating (Para navegar um pouco)
I'll be here patiently waiting (Esperarei pacientemente)
To see what you find (Para ver o que você descobrirá)
Antes de conhecer Bella minha vida era como uma noite sem lua, muito escuras, mas haviam estrelas, pontos de luz e razão... E então ela apareceu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando eu fui embora e não a tinha mais comigo, foi quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia mais razão para nada. E agora o meteoro reapareceu trazendo todo seu brilho de volta, agora estava conseguindo enxergar tudo com clareza, via de novo as estrelas e surgiriam novos pontos de luz com Renesmee em minha vida. (N/A: retirado de Lua Nova e editado)Cause even the stars, they burn (Porque até as estrelas queimam)
Some even fall to the earth (Algumas também caem sobre a terra)
We got a lot to learn (Temos muito a aprender)
God knows we're worthy (Deus sabe que somos dignos)
No I won't give up (Não, eu não desistirei)I don't wanna be someone who walks away so easily (Não quero ser alguém que vai embora facilmente)
I'm here to stay and make the difference that I can make (Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer)
Our differences (Nossas diferenças)
They do a lot to teach us how to use (Elas fazem muito nos ensinando a usar)
The tools and gifts we've got (As ferramentas, os dons que temos)
Yeah we got a lot at stake (Sim, há muito em jogo)
And in the end, you're still my friend (E no fim, você ainda é minha amiga,)
At least we didn't tend (Pelo menos não fomos tendenciosos)
For us to work we didn't break, we didn't burn (Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos)
We've had to learn how to bend (Tivemos de aprender a ceder)
Without the world caving in (Sem ceder à pressão do mundo)
I had to learn what I got, and what I'm not (Tive que aprender o que tenho e o que não sou)
And who I am (E quem sou)Vou mostrar para o tal Damon que Bella só pode e só será minha, farei o impossível para isso. Irei fazer Damon sair da vida de Bella, pois eu não irei embora facilmente. Eu vi que não sou nada sem Isabella, exatamente como já disse, ela roubou meu coração e tudo o que sou. Minha única razão é ela. Eu não desistiria nunca mais. Nem dela e nem de Renesmee.
Ainda vou ter Renesmee, espero que quando nos conhecermos ela goste de mim e se ela aceitar, vou poder ser seu Pai de verdade, aquele que da carinho, amor, que cuida. Nunca pensei em ser pai e não me importava muito com isso antes, mas agora, era como se fosse uma necessidade. Só de ter visto ela dormindo eu já havia me encantado. E o pouco que vi na mente de todos que a conheciam eu pude saber o quão meiga e fofa ela era. Mal podia esperar pelo dia em que conversaríamos pela primeira vez.
Alice apareceu toda animada falando sobre o convite para a festa do Salvatore. Ela praticamente me intimou a ir. Não que eu realmente estivesse com vontade de aparecer nessa tal festa. Que coisa mais fora de hora essa festa. Estamos sendo rodeados por uma louca e ele quer dar uma festa. É muita irresponsabilidade. Mas eu queria ver Bella. Como agora ela não dormia mais era praticamente impossível me aproximar dela sem que ela soubesse.
Me arrumei e desci para me encontrar com o resto da família. Todos já estavam prontos então nós fomos para a casa do Salvatore. Quando chegamos escutamos a humana, Elena e o outro Salvatore no andar de cima. No andar de baixo pude escutar Bella e o tal do Damon rindo e brincando. Pude ver minha família me observando e sem dar atenção a eles entrei correndo na casa.
- Boa garota. - Damon disse soltando o rosto de Bella.
Mas suas mãos não deixaram o corpo dela, apenas desceram para os quadris. Aquilo me irritou. Eu estava vendo vermelho. Eles ainda riam. E Bella não se afastava dele nem um centímetros se quer.
- Você não presta. - ela falou sorrindo pra ele. Era o meu pior pesadelo acontecendo bem diante dos meus olhos.
- E você adora isso. - ele falou se inclinando até ela.
Ele ia beijá-la e eu não ia suportar isso. Vi que os outros entraram na casa e Carlisle pigarreou. Aquilo fez Bella se assustar e empurrar o outro pra longe dela, mas suas mãos não deixaram a cintura que um dia eu abracei. Meu olhar estava fixo nas mãos dele, mas eu desviei quando pela mente de Alice vi que Bella agora me olhava. A princípio ela parecia estar sem jeito, confirmei analisando a mente de Jasper, apesar de ele estar tentando me acalmar ele ainda podia sentir perfeitamente as emoções de Bella. Ela estava envergonhada, mas depois sua vergonha se transformou em raiva. Vi que ela ia falar alguma coisa, mas Elena e Stefan apareceram e a interromperam.
Parte do meu cérebro pensava em como era irônico aquilo. A poucas horas eu queria poder me aproximar de Bella sem que ela percebesse e quando isso aconteceu foi o pior dos meus pesadelos. Ela estava agarrada com outro. Só a maldição de ser vampiro não era o suficiente para explicar tamanha falta de sorte que eu tinha.
Eu, de certa forma, estava meio alheio a conversa que se desenrolava a minha volta. Pude sentir Jasper lançando fortes ondas de calma para mim e meu corpo se acalmando contra a minha vontade. Mas não tinha controle de emoção o suficiente que me fizesse esquecer que as mãos dele ainda estavam envolta da cintura de Bella.
- Damon, vá fazer sala para os convidados. Eu termino a salada. Elena, você me ajuda? - falou Bella olhando pra ela.
Ele olhou pra ela por um instante e bufou antes de a soutar. Só então eu pude relaxar e saí junto com todos da cozinha deixando Bella, Elena e Alice. Fomos para a sala, mas minha atenção estava para a conversa da cozinha.
- O que foi aquilo entre você e o Damon? Vocês... - ouvi Elena falar.
- Aquilo foi o que geralmente acontece quando estamos sozinhos. Nada demais. - Bella falou normalmente e aquilo me doeu.
- Vocês estão juntos? - perguntou Alice.
- Não realmente.
- Bella. Meu irmão te ama. - Alice falou por mim. Sim eu a amo.
- Ele me deixou.
Aquela foi a facada final. Queria que ela me perdoasse, mas isso parecia impossível. Parei de prestar atenção na cozinha e me voltei para a conversa entre Carlisle e Damon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...