Fase III - Capítulo 1 - Eu cresci!

24 3 0
                                    

Fase III – Capítulo 1 - Eu cresci!

2 anos depois

POV Nessie...

Nós estávamos nos mudando de novo. Dessa vez pra Washington DC. Eu estava animada, pois finalmente iria poder entrar na escola, conhecer gente nova e quem sabe tirar um certo amigo da família da cabeça.

Nesses quatro anos que vivemos no Canadá muita coisa mudou. Além do meu crescimento coisas aconteceram comigo. Eu meio que me apaixonei pelo Jake. Eu tentava a todo custo não deixar que ninguém descobrisse. Mamãe mantinha o escudo mental dela sobre mim sempre que estávamos juntas e eu já tinha criado algumas técnicas pra não pensar sobre o assunto quando não estivesse com ela por perto. Eu juro que tentei acabar com esse sentimento, mas a coisa complica quando ele é o único cara solteiro no meu circulo de convívio. E ele ainda complica mais as coisas porque faz tudo o que eu quero. É lindo de morrer. E tão gostoso! Como não me apaixonar?

Mesmo sem ver o Jake com muita frequência, pois ele sempre tinha alguma coisa pra cuidar na reserva, o sentimento estava lá. E com a nossa mudança agora, provavelmente vamos nos ver ainda menos. Minha esperança é conhecer alguém legal por quem eu me apaixone e o tire de vez da minha cabeça. Porque ele só me vê como criança mesmo. Ele nunca vai me ver como mulher. Além do mais eu acho que minha família acharia muito estranho se eu começasse a namorar o Jake. Ele sempre foi amigo da família é mais velho, quase a idade da minha mãe. Sem falar que meu pai já ficava irritado toda vez que o Tio Damon falava sobre meus futuros namorados. Se meu pai já achava ruim um namorado normal imagina um que era muito mais velho que eu e que ajudou a trocar as minhas fraudas. Oh Deus! Não gosto nem de me lembrar disso.

O fato era que agora nós estávamos em Washington, DC, e Jake tinha ficado em Forks. Ele não foi o único a não se mudar com a gente, tia Rora e tio Damon se casaram dois anos atrás e saíram em lua-de-mel. Segundo tia Rora eles não voltam tão cedo, pois querem recuperar o tempo perdido. Tio Damon disse que dois anos não eram o bastante e meu pai mandou ele não terminar a frase. Como se eu não soubesse do que eles estavam falando.

Outra mudança que aconteceria era na questão escolar. Eu não queria ir pra escola com meus pais. Então eles, juntamente com tio Roh, tia Mandy, tio Emm e tia Rosie, vão pra faculdade. Sendo assim, só tia Allie e tio Jazz que estudarão comigo. Eles não queriam me deixar sozinha lá. Eu sei que tenho só 7 anos, mas poxa... minha mentalidade é de uma pessoa de 17 anos, eles não podem me tratar como criança pra sempre. E nisso até o Jake era igual. As únicas que me tratavam como uma garota de 17 anos eram a tia Allie e a tia Rora. E elas me defendiam quando eu precisava. Mas agora meu time de defesa tinha sido reduzido à metade. Ou seja, só uma pessoa! Maravilha!

Como a maioria iria pra faculdade eles acharam melhor cada um ter sua casa. Tio Emmett e tia Rosalie arranjaram uma mansão toda chique, quase tão chique quanto a do vô Carl e da vó Esme. Eu ia morar com mamãe e papai, mas no papel eu era irmã mais nova da mamãe. Tio Roh e tia Mandy também teriam uma casa só pra eles de novo. Mas a tia Allie e o tio Jazz ainda morariam com vovô e com a vovó. Dessa vez não deu pra todas as casas serem na mesma rua. Mas não eram longe de forma alguma. Como sempre, eu tinha um quarto em cada casa.

Pra facilitar nossa vida não mexemos nos graus de parentesco que usamos na última cidade. Eu ainda era irmã da minha mãe e do tio Roh, que era primo do tio Damon, que era casado com tia Rora, que era irmã mais velha do meu pai. Vovô Carl e vovó Esme tinham adotado tio Emm, tia Alice, tia Rosie, tio Jazz e tia Mandy. Tia Amanda casou com o Roh e pra todos os efeitos era minha cunhada. A coisa era uma confusão só. Mas a gente já tinha se acostumado. O importante era que ainda éramos uma grande família cheia de agregados e parentes tortos.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora