POV Universal...
Um dia antes do dia da batalha, Bella, Jacob e Renesmee fizeram a sua parte do plano. Deixaram um rastro do cheiro deles na rota que Alice tinha indicado até a clareira onde ocorreria a batalha. Na clareira eles trocaram as roupas que usavam por novas e se dividiram. Jacob e Bella seguiram por um caminho levando as roupas usadas de Renesmee e a menina seguiu com Edward a carregando por um outro caminho.
Quando Bella e Jacob chegaram ao local marcado e encontraram os outros dois. E ali permaneceriam até o final da batalha. Nevou bastante durante a noite, mas não houve preocupação quanto ao frio de ninguém. Todos estavam mais do que aquecidos na barraca. Quem precisava dormir dormiu e quem não dormia foi para o lado de fora da tenda.
Bella e Edward caminharam um pouco, não ido muito longe de lá.
- Você acha que isso tudo vai dar certo? – ela perguntou pra ele um tanto aflita.
- Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Nessie está mais do que segura. Vitória nunca a achará. E você mesma me disse para confiar nele. É o que eu estou fazendo.
- Você está certo. Nós realmente pensamos muito sobre cada detalhe. Não acho que tenhamos esquecido nada. Mas você não pode me culpar por ficar preocupada.
- Sei que não posso. É angustiante não ter cem por cento de certeza de que somos capazes de proteger quem amamos. – ele disse parando de andar e olhando diretamente nos olhos de Bella. – Você entende o porque não quero você lutando agora?
- Edward, essa discussão é inútil e você sabe. Nós já estamos aqui. Eu não quero falar sobre isso.
- Sobre o que você quer falar então? – ele perguntou depois de suspirar pesadamente.
- Eu não quero conversar sobre nada. – ela disse sorrindo de leve.
Então levantou seu escudo para que ele pudesse ler sua mente. Tudo que eu quero é que você me beije agora.
Ele a respondeu com um beijo urgente. Era sempre assim agora. Ela vivia falando com ele por pensamentos. E ele sempre a atacava quando podia. Foi muito tempo perdido. Tempo que eles queriam recuperar.
Logo ambos estavam despidos e se agarravam em meio a neve. A urgência que sentiam um pelo outro era tamanha que eles não se importavam de estar a céu aberto, no meio de uma nevasca e abeira do ataque comandado por Victória. Com movimentos rápidos e precisos Edward penetrou Bella e a fez arfar de surpresa e prazer. Ela arranhava as costas do parceiro enquanto ele investia em ritmo cadenciado.
Bella estava em êxtase e empinou seus seios enquanto buscava pelo ar que não precisava. Imediatamente Edward capturou um dos mamilos da mulher e passou a sugá-lo sem deixar de perder o ritmo das investidas. Aquilo foi tão prazeroso que levou Bella ao seu primeiro orgasmo da noite. Mas ele não estava satisfeito e afundou-se ainda mais nela diminuindo a velocidade por um tempo para voltar a acelerar seus movimentos logo em seguida.
Ela, apesar de estar gostando daquilo, resolveu mudar de posição (coisa que aprendeu com Damon - não que ela se lembrasse disso no momento) e ficou por cima dessa vez. Edward sorriu e apreciou a vista que tinha agora. Bella, nua, cavalgando sobre ele. Ela sorriu em resposta a ele e se inclinou para frente para poder voltar a beijá-lo.
Dessa vez o beijo foi mais calma e mais luxurioso. Eles estavam completamente perdidos um no outro. Era como se suas almas se entrelaçassem mais uma vez. Assim como na primeira e única vez que tiveram. Ambos sentiam como se estivessem em casa novamente. Completos, não porque um dependia do outro para viver. Mas porque juntos eram melhores, mais felizes e plenos. Juntos eles eram perfeitos. Seus corpos respondiam um ao outro em sincronismo perfeito. Eles sabiam o que o outro precisava e se entregavam mutuamente sem quaisquer reservas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
Hayran KurguE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...