- NÃÃÃOOO... - gritei. - Você toda hora me ganha. Como você pode ser tão bom assim no jogo? - Disse para o meu namorado.
- Culpe a Nessie. Ela faz a gente dançar isso direto.
- Isso explica o porquê eu continuo perdendo pra ela, mesmo quando não quero deixando-a ganhar.
- Não reclama Mandy, você ganhou de mim. - disse Elena. Era uma das únicas vezes que ela falou algo hoje, estava tão quieta, o que pelo que eu tinha conhecido, não era seu normal.
- Se quiser eu te deixo ganhar. - falou Nessie rindo.
- Elena, você não é nenhum tipo de parâmetro né?! - eu disse rindo e Elena me deu língua como uma criança - E não é justo você me deixar ganhar Ness.
Joguei mais uma partida com Ness e então eu vi Rodrigo e Elena conversando bem baixo, e ela parecia estar muito aflita, e isso me deu um mal pressentimento.
- Tia? - Nessie me chamando desviou minha atenção dos dois.
- Uhm, é... que tal comermos alguma coisa?
- Siiim... – e saiu me puxando para a cozinha.
- Vou fazer um lanche para você, pode ser?
- Pode sim. - ela falou espiando o tio antes de me seguir.
Enquanto eu preparava ela ficou apenas observando. Logo depois Roh e Elena vieram para cozinha nos fazer companhia, mas eu vi que ainda tinha algo errado, só gostaria de saber o que, isso já estava mexendo com a minha cabeça. Talvez eu estivesse paranoica.
Assim que Renesmee acabou de comer, foi para sala e Elena foi junto, me deixando sozinha com ele.
- O que esta acontecendo?
- Nada, Elena só está preocupada com o irmão dela.
- Só isso?
- Sim, fica tranquila. – ele chegou mais perto me abraçando e me dando um beijo no cabelo.
Não sei porque, mas ainda fiquei desconfiada. É, hoje pelo visto ia ser um dia estranho e tenso.
Bella, Edward e Jacob...
Bella se levantou num pulo e correu até lá, mas Victoria havia chegado primeiro. Segurou a criança arrancando-a dos panos.
- NÃAAOOOO..... – o grito ecoou pela floresta. E Victória me olhou com puro ódio. – Onde ela está? Eu estava escutando o coração dela e sentindo o cheiro. – ela falava frenética numa clara tentativa de entender o como a tínhamos enganado.
Por causa do grito de Victória pude ver pela visão periférica seus dois capangas se desconcentrarem dando a oportunidade que Jacob e Edward precisavam para se soltar facilmente. Eles logo acabaram com a luta cada um arrancando a cabeça de seu oponente e indo encurralar Victória. Edward do lado direito, eu de frente a ela e Jacob no lado esquerdo. Como atrás dela havia a montanha ela não tinha saída.
Nosso plano havia funcionado perfeitamente. Tudo graças a boneca que Roh tinha dado a Renesmee no natal. Ela gravava o que era falado e tudo que precisamos fazer foi gravar o som do coração de minha filha e a vestir com suas roupas usadas. Roh tinha levado Renesmee para o apartamento de Amanda logo depois de minha filha deixar seu rastro até ali. E Victória foi direto para a armadilha que tínhamos preparado.
- Você achou realmente que perderíamos assim tão fácil? – Edward falou sorrindo. – Agora você vai ter o que merece.
Os dois avançaram sobre ela que conseguiu se desviar por dois milésimos de segundo, mas Edward num rápido movimento até para um vampiro segurou seus braços e eu corri até ela com uma mordida profunda arranquei sua cabeça de cima do pescoço. E a luta acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...