POV Bella...
- Charlie? - atendi hesitante chamando a atenção de todos à minha volta. Edward estava me abraçando em questão de milionésimos de segundos.
- Bells? É você? - escutei a voz dele.
A emoção que senti ao ouvir a voz dele não tem descrição. Fazia quase três anos que ele não falava comigo. E, mesmo sabendo que eu havia permanecido em Forks por causa de Edward e por causa de Jake eu tinha que admitir que também tinha ficado na cidade pra poder estar perto de meu pai.
- Sim, sou eu Charlie. - respondi um tanto emocionada.
- Sua voz está diferente. - ele falou e eu percebi o erro.
Pigarreei e tentei fazer minha voz soar mais rouca e mais humana. Mas sabia que não ia adiantar muita coisa.
- Pois é, eu acho que estou gripada. - menti e me senti horrível por ser uma mentira uma das primeiras coisas que falei para meu pai depois de tanto tempo. - Por que me ligou? Aconteceu alguma coisa? - tentei desviar o assunto, mas acho que acabei sendo um pouco rude com ele.
Franzi o ceno em frustração e Edward acariciou minha cintura num ato de reconforto.
Foi a vez de Charlie pigarrear.
- Bom, eu queria conversar com você. - disse sem jeito. Ele não tinha mudado nada.
- Pode falar pai.
- É que eu preferia que fosse pessoalmente. Onde você está agora?
- Estou em Port Angeles.
Aquilo pareceu pegá-lo de surpresa. Talvez não achasse que eu tivesse permanecido na cidade. Mal sabia ele que eu morava bem perto dele.
- Oh! Hum... tudo bem. Você poderia me encontrar ainda hoje?
- Hum. - olhei para Edward e depois para os outros recebi acenos com a cabeça de todos. - Claro. Me encontre no restaurante La Bella Itália pro almoço. Tudo bem?
- Tudo bem. Até logo. - disse antes de desligar.
- Você está bem meu amor? - Edward perguntou me virando para ficar de frente pra ele.
- Uhum. - respondi aérea.
- Mamãe, você vai ver o vovô? - Nessie perguntou inclinando a cabeça. Ela ainda estava no colo da ruiva.
- Isso meu amor. - disse forçando um sorriso. A verdade era que eu estava aflita. O que Charlie queria comigo depois de tanto tempo?
- Posso ir com você? - ela perguntou com os olhinhos brilhando.
Meu coração se encheu de agonia. Eu não poderia deixá-la conhecê-lo. Ela tinha a aparecia de uma criança de 6 ou 7 anos quando deveria ter 2 anos e pouco.
- Não minha princesa. Você não pode. Sinto muito.
Todos ali sabiam disso e me ajudaram.
- Mas princesa você disse que ia ficar comigo, que não ia sair do meu lado o dia todo? - Damon perguntou pegando ela do colo de Aurora que se afastou imediatamente dos dois.
- Foi, mas... - ela não terminou de falar, parecia dividida depois de ver a cena. Não fui a única a perceber isso.
- Nessie, meu amor. Vai por mim. Você é mais necessária aqui. E de qualquer forma eu vou com a sua mãe. Ela não vai estar sozinha. - Edward disse sorrindo pra ela.
- Mas eu queria conhecer o vovô.
- Hoje não Nessie. Quem sabe outro dia, hein? - Jacob falou se aproximando dela que pulou imediatamente para o colo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...