POV Aurora...
- Aurora meu amor, me escuta. Não dê ouvidos a ela. Essa criança não existe e nunca existiu. - Damon falou enquanto se aproximava de mim, mas não dei atenção ao que ele falava. Eu precisava me concentrar muito aqui para seguir com o plano.
- É claro que ela não existe. Mas ela definitivamente existiu. - Katherine falou sorrindo ainda mais quando comecei a levitar e algumas coisas no quarto também.
- O que aconteceu com o filho do Damon? - perguntei desconfiada dela. Eu estava no meu limite, mas iria usar mais um poder, o de detector de mentiras. Uns segundos não seriam problema. Eu acho...
- Eu a matei. - mentiu Katherine e foi o que bastou para que eu seguisse com o plano.
O vento aumentou a velocidade e coisas começaram a voar pelo quarto e acertar paredes e móveis. Coloquei os pés no chão e passei a usar apenas 3 poderes. Camuflagem, para que todos vissem uma Aurora cercada pelos 4 elementos, de olhos completamente negros como se eu tivesse parado de ver; controle dos quatro elementos, para que a ventania e o fogo continuassem perceptíveis e não revelassem que tudo não passava de uma ilusão e criação de gelo, pois em questão de segundos Katherine estava congelada sem conseguir se mexer.
Julian, que estava escondido no banheiro, saiu para me atacar, mas foi detido por Amanda que estava invisível. Segundos depois Enzo, Roh, Edward, Emmett e Jasper já haviam desmembrado e tacado fogo no "padrasto" de meu noivo. Desativei a camuflagem, desliguei os ventos e o fogo e sorri para uma Katherine que me olhava completamente em choque.
- Você realmente achou que ia conseguir me matar? - perguntei enquanto sorria ao retirar a adaga que estava presa no cinto em minhas costas. - Você realmente achou que podia contra mim? Você falhou miseravelmente Katherine. A sua sorte é que tudo o que posso fazer é cravar esta adaga no seu coração e te enviar para o inferno da Phoenix. Mas não se preocupe. Pretendo destruir a pedra e eliminar completamente sua existência assim que certificarmos que Elena está segura em seu corpo. - disse antes de cravar a Phoenix adaga no coração de Katherine.
Não vou mentir. Me senti muito bem ao fazer isso. E sentiria muito mais prazer quando finalmente pudesse destruir a pedra. Com Katherine presa na nela novamente os outros entraram na casa. Todos tinham conseguido entrar ali despercebidos graças à um feitiço feito por Bonnie que ocultava a presença deles para seus inimigos.
Stefan, que agora também sabia do plano, correu até o corpo de Elena que agora jazia no chão cercado pela água derretida do gelo que o prendia. Com cuidado ele depositou o corpo dela sobre a cama. Ainda nu Damon veio até mim com uma cara preocupada.
- Meu amor, você está bem? Sobre o que Katherine falou eu...
- Não se preocupe. Eram apenas mentiras dela.
- Você tem certeza?
- Claro que tenho. Usei meu detector de mentiras nela. Você pode até ter um filho, mas ele ainda está viva. Como eu estava usando muitos poderes não pude confirmar tudo, mas sei que Katherine não matou seu filho, se é que ele existe.
- Não estava me referindo a isso Love.
- Eu sei. - disse acariciando o rosto dele. - Eu estou bem. E se você realmente tiver um filho eu quero conhecer ele e chamar para o nosso casamento.
- Claro que você quer... - disse ele rindo antes de me beijar.
- Olha. não é por nada não...mas Damon será que você não poderia colocar uma roupa? - Amanda pediu meio sem jeito e eu tive que rir.
- Algum problema com nudez Amandinha? - ele perguntou se virando pra ela a fazendo cobrir os olhos rapidamente.
- Deixa de ser exibicionista e vai colocar uma roupa Damon. - foi a vez de Roh falar.
Eu apenas ri achando graça naquilo e quando Damon se virou para ir colocar a roupa dei um belo tapa na bunda dele o fazendo rir também. Adorava fazer aquilo com ele. Assim que meu noivo entrou no banheiro com suas roupas para vestir Bonnie entrou e foi até o corpo de Elena.
Não vou entrar em detalhes porque não entendo muita coisa de magia, apesar de ter vários Grimorios que reuni durante meus séculos de incursões pelo mundo, mas o ritual do feitiço foi feito e logo tudo o que precisávamos fazer era esperar ela acordar.
Não esperamos muito tempo. Nós ainda estávamos no quarto quando Elena abriu os olhos. E por mais que eu queira negar não pude evitar o medo que senti quando vi os olhos dela fitando Damon. No entanto meu medo passou quando ela proferiu as primeiras palavras:
- Stefan? Stefan sou eu Elena.
Agora era torcer pra que fosse mesmo Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...