Fase II - Capítulo 7 - Parte do passado...

55 4 0
                                    

Muito antes, mas tipo, muito mesmo rsrsrs...

POV Aurora...

Eu estava curtindo a virada de ano em Veneza. Estávamos começando o ano de 1700. Aquilo era realmente um grande banquete. Todos bebendo e se divertindo sem cuidado algum. Era o céu para qualquer vampiro esperto. Eu já havia me deparado com inúmeros vampiros se alimentando no meio da multidão sem serem notados. Eu tinha acabado de me alimentar de um jovem italiano quando fui imprensada contra a parede.

- Ei... - tentei reclamar, mas fui impedida pelos lábios de um homem.

No primeiro momento eu fiquei assustada e tentei me soltar, mas foi inútil. Então eu realmente dei uma olhada nele. E ele era lindo. E Deus como beijava bem! Esse tinha pegada. Parei de resistir. Me entreguei aos beijos daquele vampiro lindo e gostoso. Esperava que ele não tivesse um poder chato ou ruim. Pois a essa hora eu já havia copiado.

Quando parei de lutar contra ele e passei a retribuir seus beijos ele abriu um sorriso, sem parar de me beijar. Dei um beliscão nele. Convencido. Mas aquilo só o fez rir ainda mais.

Afastei a cabeça o suficiente para dizer:

- Idiota, pare de sorrir e possua-me.

Se o beijo dele era daquele jeito imagina o resto! E eu estava necessitada de uma boa noite regada a sexo. Os últimos foram muito fraquinhos pra mim. Todos humanos que viraram lanche depois. Eu queria algo mais forte. Bruto. E ele parecia o vampiro pra isso.

- Seu pedido é uma ordem Milady. - disse antes de arrancar minhas roupas de uma só vez.

Sim. Ele era mesmo o vampiro pra isso.

Ele sorriu quando viu que eu não vestia nada por baixo.

- Sou uma mulher prática. - falei sorrindo enquanto ele admirava a vista.

- Eu gostei de vosso estilo. - ele falou sorrindo torto.

Deus, que sorriso é esse?! Mal terminei de pensar e já o ataquei, rasgando suas roupas e o deixando nu também.

Ele voltou a me imprensar contra a parede e eu rapidamente envolvi minhas pernas em sua cintura.

- Menos papo e mais ação. Do jeito que eu gosto. - ele falou antes de me penetrar brutamente.

- Ahhh. - gemi de prazer.

Sim. Ele era bom. Seus movimentos eram brutos, fortes e rápidos. E ele chupava meu pescoço com voracidade. Tudo o que eu conseguia fazer era gemer de puro prazer. Eu já estava beirando meu primeiro orgasmo. Ele era BOMMMM....

- A propósito, meu nome é Damon Salvatore. Quero ouvir você gritar meu nome Milady. - ele disse em meu ouvido.

- Ahhh... - gemi novamente. - Aurora di Rossi. Senhor.

Ele investiu duas vezes mais e puxou meu rosto para outro beijo lascivo. E com isso eu cheguei ao meu limite. Explodi em mil pedaços mastigando seu membro dentro de mim. Ele veio logo em seguida. Gemendo meu nome assim como eu gemia o seu.

Abri meus olhos com a mente ainda nublada pelo prazer e olhei diretamente nos olhos dele. Era azuis. Como um vampiro podia ter olhos azuis? Mas quem se importava com isso? Se isso fosse um poder eu ia ficar muito feliz em ter meus olhos verdes novamente.

- Pronta para mais uma Milady? - ele perguntou sorrindo torto.

Ok, acho que eu tinha tirado a sorte grande aqui.

- Mais do que vosmecê imagina. - sorri de volta.

- Perfeito. - Damon disse me virando de costas pra ele. - Vamos tentar de outra forma agora.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora