- Sei... Felix, acabe com isso por favor. Quero voltar pra casa o mais rápido possível. – Jane falou olhando para os Cullen.
O maior de todos deu um passo a frente.
- Espere... – Esme pediu. – Podemos pelo menos falar as regras para ela? Ela não sabia o que estava fazendo.
Jane nem se deu ao trabalho de escutar ou falar alguma coisa. Apenas com o olhar mandou Felix continuar e ele foi até Bree. Não olhei. Apenas escutei seu grito que morreu segundos depois. Quando olhei Felix jogava os pedaços da garota no fogo.
- Carlisle, acredito que Aro vai esperar uma visita sua juntamente com a família. Ele com toda certeza vai querer te rever. – Jane disse com um sorriso um tanto ameaçador no rosto.
- Claro, faremos essa visita futuramente. – Carlisle manteve um tom casual, mas eu podia notar a preocupação.
Edward ficou rígido do meu lado e isso me assustou um pouco.
Nenhuma palavra foi trocada novamente. Os quatro se viraram e foram embora.
Nós finalmente pudemos relaxar. Mas nos mantivemos calados por um longo minuto até que não era possível ouvir nada alem da floresta a nossa volta.
Então corremos para casa. Eu precisava ver minha filha.
POV Amanda
WTF!!! O que acabou de acontecer aqui? Pensei em choque completo. Rodrigo tinha acabado de arrancar o TETO do MEU carro!!! E de onde surgiu esse lobo gigante? Onde está o Jacob???
-Jake leve elas daqui. – Rodrigo falou com o LOBO???!!!
O lobo era o Jacob ou tinha o mesmo nome??? Minha cabeça estava uma confusão completa. De repente tudo começou a ficar escuro e as coisas começaram a rodar. A última coisa que senti foi uma coisa muito fria e dura me tocando e tudo ficou escuro de vez.
oOo
Acordei completamente desnorteada, não sabia onde estava ou o que tinha acontecido. Então, aos poucos as lembranças voltaram. Ou eu tinha apenas sonhado com tudo aquilo? Espero que tenha mesmo sido um sonho. Com esse pensamento senti a necessidade de abrir os olhos.
Ao abri-los percebi que não estava em meu quarto. Mau sinal. Então vi Rodrigo parado na porta. Abri minha boca para começar a falar que não estava confortável com a situação, até agora não tinha entendido o que tinha acontecido e não sabia se era verdade. Tudo só podia ser um sonho, ou eu estava ficando louca. Talvez eu devesse me internar em um hospício.
Antes que eu falasse qualquer coisa Rodrigo falou mais rápido que eu.
- Antes, coma. Você está fraca de mais. – e apontou para a bandeja no criado-mudo que tinha suco, torradas e um pedaço de bolo.
- Não, não vou comer nada. Primeiro eu quero saber se o que aconteceu é verdade. - exigi.
- Por favor, faz isso que estou te pedindo. Prometo que te respondo tudo assim que você terminar. – Roh pediu quase suplicando.
Fiz cara feia, mas peguei a bandeja encarando-a por uns segundos me decidindo se comeria ou não. Mas antes de qualquer coisa olhei para Rodrigo. Ele me olhava como se duvidasse que eu tocaria na comida. Então eu peguei a fatia de bolo e comi um pedaço. Ele suspirou aliviado e falou chamando minha atenção:
- Eu já volto. Continue a comer. – e saiu do quarto sem me dar chance de reclamar.
Não acredito, ele me pede pra comer dizendo que vai explicar tudo e sai do quarto!?! Não consigo aguentar a curiosidade e o medo que estava sentindo. Não estava certa se seria algo bom o que ele me contaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
Fiksi PenggemarE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...