Fase II - Capítulo 3 - Aparece e desaparece...

66 5 0
                                    

Antes...

POV Damon...

- Maldita ruiva francesa! - não pude evitar de exclamar enquanto corria para o bar mais próximo dali.

Aquela mulher era a razão por tudo de errado que eu já fiz na minha pós vida. Por causa dela eu matei mais do que o necessário por diversas vezes. Isso sem falar no massacre que fiz em Veneza logo depois que ela me deixou....8 ruivas...a porra de 8 mulheres ruivas! Eu tinha completa noção de que tinha extrapolado. Foi a única vez na minha pós vida que fiz da caça por alimentação um problema de verdade. Sem diversão. E, bem, eu também não precisava fazer tanta bagunça quanto fiz. Mas minha raiva falou mais alto. Mas não adianta nada ficar relembrando isso. Aquelas mulheres morreram e a culpa foi toda dela. Da di Rossi. Maldita vadia gostosa.

Não havia como me lembrar dela sem lembrar o que aconteceu naquela caverna subterrânea. Ou como me senti quando olhei naqueles olhos vermelhos pela primeira vez. Ela estava toda de vermelho...cabelos ruivos, olhos rubros, vestido escarlate e uma máscara vermelho sangue. E na verdade havia sangue de verdade na máscara, mas aquilo não me incomodou de forma alguma. Quando dei por mim já estava a imprensando contra uma parede qualquer enquanto a beijava. Ela a princípio resistiu, mas logo se entregou e eu fui ao paraíso.

Fui arrancado de minhas lembranças quando vi que já estava perto de onde queria. Paraíso... bufei mentalmente com aquilo. Aquela mulher tinha sido meu inferno e agora ela estava de volta na minha vida. Eu realmente precisava de uns bons copos de whisky. E quem sabe uma ruiva para me alimentar e saciar as minhas necessidades...


Antes...

POV Roh...

Eu estava acariciando os cabelos de minha esposa enquanto esperava que ela passasse pela pior experiência da vida dela quando notei que ela desapareceu. Se eu não estivesse tocando nela eu ia jurar que ela não estava mais ali. Não havia qualquer sinal de cheiro, ruídos e de mais nada que me fizesse saber que ela estava ali. Apenas o fato de que ela estava encostada em mim.

- O que é isso? - perguntei completamente alarmado.

Peguei meu celular na cabeceira da cama e liguei para Bella.

- Bella, por favor chame Carlisle aqui. - falei rapidamente assim que ela atendeu.

- O que foi Roh? Qual é o problema? - ela perguntou alarmada e preocupada.

- Ela está desaparecendo! - falei em completo desespero.

- Desaparecendo? Foi isso que você falou?

- Foi isso mesmo que eu falei. Não sei o que está acontecendo. Ela aparece e desaparece toda hora. É como um pisca pisca!

- Nós já estamos indo. - ela falou e eu pude ouvir a movimentação pela linha de telefone.

- Por favor se apressem. - pedi incapaz de poder fazer mais alguma coisa.

Ao meu lado ela ainda aparecia e desaparecia freneticamente. O que diabos estava acontecendo? Seria o dom dela se manifestando? Mas como eu não pude distinguir isso antes? Eu sempre sei qual será o dom extra de alguém antes de se transformar. Pensando nisso percebi que nunca tinha parado para analisar qual seria o poder dela. O que isso significava? Ela estava completamente imperceptível novamente e eu mal podia senti-la ao meu lado. O que estaria desencadeando essa reação nela?

- Amanda meu amor não suma. Não vá embora. - pedi enquanto acariciava os cabelos de Amanda.

Ela ficou visível novamente e então, para o meu total e completo desespero, ela gritou de dor. Dei um pulo da cama me colocando em pé. Ela desapareceu, mas o grito ainda ecoava no quarto. Voltou a aparecer e me olhou completamente atordoada. Não. Atordoada não. Ela tinha o olhar de quem queimava vivo. Ela estava sofrendo e tudo por minha causa. Eu quis morrer. Então ela falou algo que foi como uma adaga perfurando repetidas vezes meu coração.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora