POV Aurora...
Sinceramente eu não gostava de Mistic Falls. Nada contra a cidade em si. Eu não gostava do que aquela cidade representava na vida de Damon. Elena foi o mais perto que ele esteve de me esquecer e aquela era a cidade dela. Mas não era só ela o meu problema com a cidade. Stefan e eu também não nos demos muito bem. Parte de mim o culpava por muitas coisas ruins que aconteceram à Damon. Não que meu marido também não tenha provocado dor e sofrimento ao irmão. Mas a gente é tendencioso. A verdade é que eu não pisava na cidade desde antes do meu casamento.
Como eu não ia muito com a cara dos dois e estava ali sem Damon ao meu lado acabei ficando "hospedada" na casa de Bonnie e Enzo. Não que eu não pudesse ficar na mansão Salvatore, ou que sequer precisasse ficar na cidade por muito tempo. Passaria mais tempo nos mundos prisões do que ali e tão logo voltássemos para nossa dimensão eu voltaria para minha casa junto aos Cullens.
Mas não pude evitar meu encontro com o casal sem sal Stelena. Visto que Alice dispensou a possibilidade de ser mãe me vi obrigada a perguntar para Elena. Parte de mim queria oferecer a oportunidade para Caroline, ela teve as gêmeas mas elas não eram suas filhas de sangue de verdade. No entanto, eu sabia que só estava pensando assim porque não queria encontrar uma coisa em comum com Elena. Era mesquinho e infantil. Mas era a verdade. Por isso quando ela se emocionou com a oportunidade de ser mãe eu me senti um lixo. Ela queria isso quase tanto quanto Rosalie e Esme. E era a melhor amiga dela quem estava preparando o feitiço. Se ela não estivesse dentre as transformadas isso seria muito injusto.
Mais tarde, na casa de Bonnie, ela me explicou alguns detalhes do nosso plano para o dia seguinte:
- Como eu estava te dizendo antes, a cura que estava no mundo prisão do Kai foi usada naquela que não deve ser nomeada. Mas existe outra dimensão, a que sua sogra esteve presa até pouco tempo atrás. Eu não sei entrar nela sem ser pela dimensão do Kai, então de qualquer forma teremos que passar por lá.
- Tudo bem, mas e pra sair de lá? - perguntei querendo me preparar.
- Eu não tenho certeza. Mas acho que vamos precisar passar por ela novamente pra voltar sim.
- Tudo bem, então precisamos tomar cuidado tanto na ida quanto na volta.
- Sim. Também vamos precisar disso. - disse ela mostrando os dois ascendentes, um para cada mundo prisão.
- Mais alguma coisa?
- Meu sangue e um par de feitiços.
No dia seguinte lá fomos nós para o mundo prisão de Kai e aparecemos no Grill de Mistic Falls.
- Ok, da última vez não viemos parar aqui. Me pergunto se mais alguma coisa mudou. - falou Bonnie olhando em volta atenta.
- Espero que não tenha mudado nada. Pra onde vamos agora? - perguntei e no mesmo instante tive um dejavu. Tudo parecia incrivelmente familiar. Não só o local, a situação em si. O que obviamente era impossível. Por isso acabei relevando.
- Vamos precisar esperar o eclipse solar. Acho melhor esperarmos aqui mesmo. Não precisamos estar em um lugar específico. E quanto menos atenção chamarmos pra nós melhor.
- Tudo bem. Vamos ficar por aqui mesmo e torcer para que Kai não apareça. - falei mais por estar com preguiça de lutar do que preocupada.
oOo
Já estávamos esperando à algumas horas quando finalmente perguntei o que vinha me incomodando desde o dia anterior. O porquê ela não tinha oferecido a transformação para a amiga antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...