Spin-off Damora - Capítulo 2 - Fazendo as pazes

28 3 0
                                    

Ok se antes eu estava preocupado agora eu estava em estado de pânico. Rapidamente fui até ela e a chamei novamente.

- Meu amor diz alguma coisa. Olha, eu não sinto nada por Elena. Nada mesmo ela é apenas a mulher do Stefan agora. Nada de mais. Você está me ouvindo?

E quando ela finalmente me olhou e disse:

- Você teve alguma coisa com a mulher do seu irmão?

Eu sabia que estava com sérios problemas. Cara por que eu sempre me fodo?

Mas para a minha surpresa ela começa a rir. Essa mulher é louca?

- Qual é a graça? – perguntei sem entender nada.

- Você acha mesmo que eu já não sabia disso? Fala sério Damon!? Mulheres falam. Eu sei disso a muito tempo. Só nunca comentei nada. – ela disse ainda rindo da minha cara.

Ela tava tirando com a minha cara. Não acredito!

- Você é louca?

- Você não tem ideia. Mas não pense que está tudo bem. Eu posso nunca ter falado nada. Mas eu não sei a história toda e quero que você me conte tudo direitinho.

- Por que você não pergunta pras suas amigas? Alias amiga. Porque só a Bella sabe dessa história. Vai lá, pergunta pra ela o resto. Já te contou muita coisa então...

- Não faz drama amor. Eu só quero entender essa história de roubar a namorado do irmão.

- Eu achei que tinha te esquecido por um tempo. Foi isso. Eu sempre tentava te esquecer. Elena é uma mulher incrível que me fez acreditar que eu tinha a possibilidade de finalmente te deixar no passado. Mas ela não foi capaz. E quando a coisa entre nós ficou estranha e eu fui dado como morto ela acabou voltando com meu irmão.

- Dado como morto?

- Longa história. O importante é você saber que nunca senti por ela um décimo do que sinto por você. Não nesse momento é claro. Porque nesse momento eu quero te estrangular. Mas com a gente é sempre assim, né?

Ela riu mais uma vez.

- Acho que você tem passado tempo demais com Edward. Está cada vez mais dramático. – ela zombou de mim.

Cansado daquela palhaçada dei meia volta pronto para sair do quarto, mas ela novamente me virou.

- Nada disso garoto bonito. Eu quero que você me mostre agora o quanto me ama. Caso contrário eu posso ir atrás de um dos meus rolos do passado. – disse ela ficando completamente nua na minha frente.

- Vai sonhando. – disse antes de agarrá-la e esmagar meus lábios nos dela.

Ela teria seu castigo mais tarde. Agora eu queria estar dentro dela mais uma vez. Em meio aos beijos nós dois tiramos as minhas roupas rapidamente. E em questão se segundos nós estávamos sobre a cama. Mas quando eu estava prestes a penetrá-la. Aurora puxou meu cabelo e falou ao pé do meu ouvido:

- Vamos devagar dessa vez.

Tenho que admitir que ela me pegou desprevenido. A coisa com a gente era sempre rápida e intensa. E pra falar a verdade eu não me lembrava de termos ido devagar nunca.

- Como?

- Eu quero um pouco mais de romance hoje. - ela me pediu olhando profundamente nos meus olhos.

Isso era novo. Mas eu podia lidar com romance. Claro que eu podia. Por que não? Dei um sorriso de lado pra ela e disse:

- Seu desejo é uma ordem milady.

Ela abriu um lindo sorriso para mim, mas eu pude ver em seus olhos que aquilo a deixou mais feliz do que ela estava demostrando. E como eu faria qualquer coisa por ela, e para ela, comecei a distribuir beijos lentamente pelo seu corpo nu. Se ela queria mais romance, ela teria mais romance.

Beijei seu pescoço, colo, seios, vale entre os seios, barriga, virilha e em vez de ir diretamente onde ela queria eu continuei a descida por sua coxa, parte de trás do joelho até chegar aos pés dela.

E para minha surpresa ela se apoiou sobre os cotovelos e disse:

- Deixa pra lá. Eu quero você agora. Já tive romance o bastante.

Eu tive que rir.

- Você está criticando minha habilidade de romance ou é impressão minha?

- Pelo contrário. Você foi tão bom que eu não tenho paciência pra esperar mais. - disse ela me puxando para ela.

Era isso, nós não somos um casal romântico. E eu estou bem com isso.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora