Antes...
POV Damon...
Eu demorei mais do que esperava pra achar o tal iate e quando finalmente cheguei vi minha ruiva agarrada com um japa semi nu. Sim, agarrada. Semi nu! Ela estava beijando aquele japa filho da puta! Mas quando ele apertou a bunda dela eu vi vermelho. Subi a bordo e puxei o japa dos braços dela o lançando na água.
Aurora me olhou assustada, mas não teve tempo de falar nada pois o tal do Hiro me atacou. Nos atracávamos trocando socos e chutes. Eu queria bater nele, mas sabia que não podia o matar. Se eu matasse mais alguém da vida dela eu não teria qualquer chance. Desviei sempre que pude, mas ele me acertou várias vezes. No entanto, se eu apanhei ele apanhou mais. Consegui pelá-lo pelo pescoço, estava pronto pra arrancar a cabeça dele quando de repente me senti flutuar e logo em seguida fui congelado do pescoço pra baixo. Olhei enraivecido para ela que também me olhava com raiva quando falou:
- Mas que porra é essa?
- Me descongela Aurora. - ordenei irritado.
- Só depois que vocês se acalmarem.
- Ôrora, não entendo porque me congelou também. Só estava me defendendo. - disse o japa futuro defunto. Maneira de falar, óbvio. Eu sou doido, mas não sou maluco.
- E você me explique porque diabos me beijou?! - ela falou se exaltando. Sorri internamente ao perceber que ela foi pega de surpresa pelo beijo do japa gay. Ainda bem que eu não fui pra matar!
- Achei que tinha deixado bem claro do porquê eu vim atrás de você. Sinto sua falta. Eu te amo. Me dá outra chance. - disse ele me ignorando por completo.
Filho da puta! Ele estava mesmo tentando roubá-la de mim. O desgraçado ainda tinha roubado minha fala. Achei que não dava pra piorar, mas eu estava errado. Porque aí aquela filha da puta sorriu pra ele. Seu sorriso perfeito, o qual, claro, o idiota retribuiu. Ela então o libertou da prisão de gelo e falou mais séria:
- Você viajou até aqui para isso? Você sabe que nós...
Ele a interrompeu.
- Já deu muito certo um dia. Vamos tentar de novo. - ele disse com um sorriso sacana dessa vez eu fiquei tentado a matá-lo.
- Depois conversamos sobre isso Hiro. - ela disse sorrindo de lado pra ele.
Não acredito que ela ainda ia pensar nisso. Esse cara era ridículo! Aquele projeto de mangá (desenho japonês) magrelo! Sou mil vezes melhor que ele, não tenho essa cara zuada, tenho corpo, sou sexy e gostoso. Tudo o que sei que ela quer. Não entendo o que ela pode ver nele.
- E você Damon, o que veio fazer aqui? - ela perguntou me libertando da prisão gelada.
- Eu?! - perguntei sobressaltado esquecendo minha raiva por um momento.
- Não. A minha vó! É claro que é você idiota. - ela respondeu sem paciência.
E lá estava minha raiva de volta. Eu não era obrigado a ouvir isso. Não era obrigado a ver ela reatar com o Japa Gay. E não daria meu braço a torcer.
- Eu vim porque prometi pra Nessie. Mas já vi que você não precisa de mim. Então tchau.
Não esperei por uma resposta ou reação dela. Saí o mais rápido possível dali e fui para o primeiro bar que me apareceu. Precisava afogar minhas mágoas. Como se já não bastasse ela me odiar eu ainda tinha concorrência agora.
Era muito eu querer ter alguém só pra mim? Por que eu nunca podia ficar com a garota? Argh! Que ótimo! Agora eu to parecendo o emo do Stefan.
- Um whisky duplo. Pra ontem. - pedi para o barman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...