POV Aurora...
Fomos transportadas para o meio de uma floresta e novamente tive aquela sensação de dejavu. Talvez isso seja uma espécie de efeito colateral de ser transportada para uma dimensão paralela. Ou talvez eu tenha passado de verdade por ali alguma vez no passado. Quando você tem 412 anos as coisas ficam meio misturadas na nossa cabeça. Ainda mais porque passei a maior parte da minha vida viajando. No entanto, passei muito mais tempo no mar e nunca vim muito para os Estados Unidos... ok... talvez seja mesmo um efeito colateral. Mas alguma coisa dizia dentro de mim que era mais do que um simples dejavu. Fui tirada de meus pensamentos quando Bonnie falou:
- Tem alguma coisa errada nessas passagens de dimensões. - ela disse enquanto olhava em volta.
- Você também está achando isso?
- Era pra gente aparecer no mesmo lugar que estávamos antes. Não acho que o Grill já existia em 1904, mas a cidade de Mistic Falls existia e definitivamente não era uma floresta. - ela disse seguindo uma linha diferente da minha. - Tem como você voar e descobrir onde estamos exatamente?
Apenas acenei com a cabeça antes de levantar voo. A floresta que nos cercava estava a poucos quilômetros de distância da cidade. Então seguindo a lógica da diferença de distância que fomos transportadas as duas vezes a gente aparecia mais ou menos 5 quilômetros à oeste do local de partida. Pelo menos foi o que aconteceu nas duas vezes. Me pergunto se a soma continuaria na volta, ou se voltaríamos para o mesmo local de partida se estivéssemos no mesmo local de chegada.
Quando desci e contei sobre nossa localização e expliquei minha teoria Bonnie apenas concordou antes de voltar ao modo ação. Agora que estávamos na dimensão correta precisávamos ir até Nova Escócia no Canadá. Peguei Bonnie no colo e comecei a voar o mais rápido possível para o norte. Numa tentativa de deixar a bruxa mais confortável, providenciei uma espécie de redoma de ar em volta de nós duas. Dessa forma o vento acelerado, a temperatura e objetos voadores aleatórios de fora não poderiam afetá-la.
Não foi fácil pra mim. Eu estava usando 3 poderes ao mesmo tempo enquanto carregava uma humana. Eu tinha que tomar muito cuidado, não apenas porque Bonnie era nossa amiga, mas também se alguma coisa acontecesse com ela eu estaria presa ali para sempre. O máximo de tempo que eu conseguia usar os 3 poderes atualmente era de 4 horas. Nossa viagem levaria pelo menos 5 horas de voo. E não era como se uma parada de 15 minutos fosse o suficiente para que eu recuperasse as forças para voltar a voar usando todos esses poderes. Por isso nosso plano era voar por 2h e meia, parar para descansar por umas 3h e então voltar a viagem. E foi exatamente isso que fizemos.
Oito horas depois de chegarmos na segunda dimensão nós estávamos com a cura nas mãos. Era apenas um vidrinho velho de uns 100 mL de um líquido vinho. Tanto esforço para ter apenas isso. Mas a cura era a chave para o feitiço e a poção criados por Bonnie. Então valia sim todo esse esforço.
Dormimos na ilha onde a cura foi escondida e fizemos a viagem de volta no dia seguinte. Voltamos para o mesmo lugar onde tínhamos aparecido quando chegamos e ali mesmo Bonnie lançou o feitiço para voltarmos para o mundo prisão de Kai. E demos de cara com ele assim que pisamos na nova dimensão.
Ele estava esperando pela gente numa das mesas do Grill. Eu estava cansada demais. Tinha usado meus poderes no limite por dois dias direto e ele estava pronto para começar uma briga.
Eu não estava com saco para brigar. Por isso o joguei pelo ar até a parede mais próxima, em seguida abri o chão, o joguei lá dentro e logo depois fechei o buraco.
- Foda-se essa merda. - falei irritada e em seguida olhei pra Bonnie - Bora voltar pra casa isso aqui já deu o que tinha que dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
ФанфикE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...