Alice estava sem jeito, assim como Carlisle e Esme. Emmett tinha um olhar divertido na cara assim como Rosalie. Jasper olhava para Edward. Que foi o último pra quem olhei. Ele parecia furioso. Mas sua fúria estava dirigida a Damon e não em mim. Dava pra notar em seus olhos. Os braços de Damon ainda estavam envolta da minha cintura. Pensei em me afastar dele, mas não havia motivo pra fazer isso. Eu não era nada de Edward. ELE havia me deixado. Eu ia falar isso, mas Elena e Stefan apareceram.
- Como vão? - perguntou Stefan sorrindo amistosamente.
Quem respondeu foi Carlisle.
- Estamos ótimos. Obrigado por nos convidar para a festa. Nos desculpem acho que chegamos cedo.
- Chegaram na hora certa. - disse Elena.
- Por favor se sintam em casa. - disse Stefan.
O clima começou a se acalmar e eu sabia que era obra de Jasper. Edward voltou a ficar normal, mas ainda não parecia feliz com minha proximidade à Damon. Resolvi falar:
- Damon, vá fazer sala para os convidados. Eu termino a salada. Elena, você me ajuda? - falei olhando pra ela.
- Claro. - ela respondeu vindo até mim.
Damon me olhou por um instante e eu o mandei ir com o olhar. Ele bufou e me soltou. Edward relaxou por completo. E todos saíram da cozinha, menos eu, Elena e Alice.
- Posso ajudar também? - ela perguntou.
- Claro. - respondi sorrindo para minha amiga.
Assim que ficamos sozinhas Elena falou baixo:
- O que foi aquilo entre você e o Damon? Vocês...
- Aquilo foi o que geralmente acontece quando estamos sozinhos. Nada de mais. - falei normalmente. Queria que Edward escutasse.
- Vocês estão juntos? - perguntou Alice.
- Não realmente.
- Bella. Meu irmão te ama. - ela foi direta.
- Ele me deixou. - também fui direta.
O clima voltou a pesar, mas logo relaxamos com a entrada de Amanda na cozinha.
- Oi garotas. Vim ajudar a terminar a tal salada. - ela falou completamente alheia ao que acontecia antes ali.
- Oi Amanda. - disse Elena.
- Oi Mandy. Deixa eu te apresentar, essa é Alice minha amiga. Ela é irmã de Edward. Alice, essa é Amanda, namorada do Rodrigo. - fiz as apresentações.
- É um prazer te conhecer Amanda. - disse Alice sorrindo.
- O prazer é meu.
Terminamos a salada e fomos para a sala. Já tinham colocado uma musica boa de fundo e os meninos já estavam com bebidas. Fui até a mesa onde tinham as comidas e bebidas e peguei um copo de Whisky bebendo tudo de uma vez, algo me dizia que essa noite não iria ser fácil a pesar de todos estarem conversando normalmente e até Damon estava conversando civilizadamente com Emmett e Edward. Depois de alguns me olharem estranhos por tomar aquilo tudo de uma vez me sentei no sofá junto com as minhas amigas e Alice começou o assunto que ela mais gosta, moda, é claro.
Depois comecei a conversar com Carslile e Rodrigo sobre os Hospitais perto de Forks, pois Carslile queria voltar a exercer sua profissão o mais rápido possível e em Forks todos estranhariam, ninguém sabia que os Cullens tinham voltado, e se vissem que eles não tinham envelhecido nada só iria piorar as coisas.
Ouvi Damon pedir licença pra Emmett e Edward e olhei na direção deles. Ele se afastava dos dois e vinha até mim. Me levantei e pedi licença pras meninas. Que me olharam sem entender muita coisa até que viram Damon. Sem dizer mais nada as deixei e fui falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...