Capítulo 24 - Declarações...

88 7 2
                                    

POV Amanda...

Acordei um tanto atordoada sem saber onde estava. Me levantei e senti a cabeça latejar do lado esquerdo. Eu ia ficar com um galo ali. Olhei a minha volta e percebi onde eu estava. Então tudo me voltou a mente. Meu vampiro tinha me deixado. Roh não me esperou. Eu havia desperdiçado minha chance. Mas também foi muita burrice ir pra Inglaterra sem dizer nada pra ele e achar que ele me esperaria. Ele devia achar que eu não o amava.

De repente um barulho me chamou a atenção, me levantei num pulo. Será que era ele? Ou será que era outro vampiro? E se esse outro vampiro não fosse vegetariano?

A porta se abriu e meus olhos se arregalaram. Meu coração perdeu uma batida e então se acelerou por causa da adrenalina.

Roh estava ali, parado me olhando fixamente e tinha um sorriso enorme nos lábios. Não resisti e corri até ele, que me recebeu de braços abertos. Foi como me chocar com uma parede. Perdi o ar completamente. Entendi a parte do menos macio. Pensei me lembrando do que ele tinha falado antes.

- Cuidado pequena. - ele disse passando a mão em minhas costas, mas sem nos separar completamente.

Recuperei o folego e falei:

- Desculpa ter ido pra Londres sem te falar nada. Eu precisava pensar. Mas já tomei minha decisão. Eu te amo. Te amo muito. E não importa o que você seja. Jamais poderia ficar longe de você. Essa viagem me provou isso. - falei tão rapidamente que não sabia se ele tinha entendido, mas o sorriso em seus lábios me mostravam que ele tinha entendido cada palavra.

- Não tem importância. A única coisa que me importa é que você está aqui de novo. E que eu te amo mais do que a mim mesmo. - ele falou olhando diretamente nos meus olhos e o dourado ali parecia ouro derretido.

Meu coração se derreteu igualmente e movida pelo impulso, pela saudade e, obviamente, pelo nosso amor, esmaguei meus lábios nos seus e o beijei com vontade. Ele não tardou em me beijar de volta e em pouco tempo minha boca era invadida por sua língua. Foi o melhor beijo que demos sem sombra de dúvidas. Senti minhas costas sendo prensadas levemente contra uma parede mais pouco me importaria se eu estivesse sendo imprensada no Papa. Tudo o que eu queria era ficar ali nos braços do MEU vampiro.

Mas infelizmente eu precisava de ar para continuar viva e então tive que terminar o beijo. Ele sorriu pra mim e não resisti em sorrir de volta. Não podia acreditar que tinha chegado a pensar por tanto tempo que poderia viver sem ele. Era um absurdo só pensar nisso. No que dependesse de mim eu jamais me afastaria dele novamente. Isso me lembrou de uma coisa.

- Onde você estava? Eu cheguei aqui e não tinha nem sinal de ninguém. - falei sem sair de seu abraço.

- A Bella se mudou com a Nessie para a casa dos Cullen e eu fui morar com o Damon. Não queria ficar sozinho aqui. - me explicou encostando sua testa na minha.

Isso fez com que seu hálito doce invadisse a minha cabeça e eu tive dificuldade de raciocinar.

- Mas então o que você veio fazer aqui? - consegui perguntar de alguma forma enquanto ele começava a distribuir beijos por meu rosto.

Estava realmente difícil me concentrar nas minhas dúvidas.

- Alice teve uma visão sua aqui na casa e eu vim o mais rápido que pude.

Aquilo me chamou a atenção.

- Como assim ela teve uma visão? Isso tem haver com os poderes extras que a Elena falou? - perguntei me afastando um pouco dele.

Ele fez uma careta, como se tivesse medo de minha reação, mas eu logo falei:

- Não importa o que você falar eu não vou partir novamente. - disse olhando no fundo de seus olhos.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora