POV Edward..
Eu ainda não podia acreditar no que tinha feito. Sempre soube que era um monstro, mas agora eu tinha passado dos limites. Como pude deixar que tudo aquilo acontecesse com ela? Primeiro Jasper a ataca no meio da festa de aniversário dela. E eu sou tão fraco que nem ficar para segurar a mão dela enquanto Carlisle a suturava eu pude. E agora aqui estava eu deitado ao lado dela depois de ter tomado sua virtude. Ela estava toda machucada, roxos apareciam na pele dela a medida que o sol nascia.
Me levantei tentando ao máximo não a acordar, mas sabia que ela não acordaria. Não depois de passar a noite inteira comigo. Depois que dei o que ela me pediu de presente de aniversário. Nossa noite ainda estava fresca em minha mente. Nossa primeira e última noite...
Flash Back on ~~~~~~
Parei a caminhonete na frente da casa dela, mas não saímos do carro. A discussão que tivemos pelo caminho ainda estava fervilhando em minha mente. Como ela poderia achar que era a culpada? Por que não percebia o perigo que corria estando comigo? Por que eu tinha que ser tão fraco?
Depois de uma rápida discussão sobre se ela queria ou não que as pessoas ignorassem seu aniversário ela entrou pela porta e eu entrei pela janela com seus presentes em mãos. Escutei ela dar uma desculpa esfarrapada sobre o machucado e deixar seu pai imaginando se deveria fazer um seguro para a filha.
Tudo estava meio estranho entre nós. Tentei agir normalmente, mas eu sabia que precisava tomar uma atitude. A segurança dela era inexistente comigo por perto. E por mais que eu tentasse me enganar dizendo pra mim mesmo que eu a protegia sabia que eu fazia mais mal do que bem a ela. Talvez ela devesse me mandar embora. Mas sabia que ela não faria isso. Ela parecia não ver o quanto eu era nocivo para ela.
Foi quando eu vi que ela chorava. Inferno ela estava escondendo a dor.
- Seu braço está doendo? - perguntei angustiado.
- Não, não é meu braço. É lindo, Edward. Não poderia ter me dado nada que eu amasse mais. Eu nem acredito.
Então ela ficou quieta escutando o CD que fiz para ela.
- Não achei que me deixaria comprar um piano para eu tocar para você. - falei a verdade já sabendo o que ela acharia.
- E tem razão.
- Como está seu braço? - eu precisava saber se o ferimento que eu tinha causado a estava incomodando.
- Ele está bem. - não acreditei nela.
- Vou pegar um Tylenol pra você. - disse me levantando.
- Não precisa eu já tomei. - ela dizia a verdade dava pra ver. Ótimo nem pra isso eu servia. - Mas sabe, eu estava aqui pensando. Acho que não estou inteiramente satisfeita com seu presente.
Aquilo me pegou de surpresa. Ela só podia estar querendo me enlouquecer. Primeiro queria que eu ignorasse seu aniversário e depois não queria mais. Agora ela me vem com essa do meu presente não ser satisfatório quando deixo bem claro que não queria que eu gastasse nada com ela.
- Então me fale o que você quer que eu te dou agora mesmo. Diga e você terá. - falei o mais rápido que pude. Eu estava em dívida com ela. Podia ser uma porcaria de namorado, mas se tinha uma coisa que eu poderia comprar pra ela ela teria.
Ela sorriu com minhas palavras. Percebi que ela estava tramando alguma coisa.
- Promete?
- Claro que prometo. Peça e você terá.
- Eu quero você.
- Você já me tem. Eu sou seu. - falei confuso. Será que ela sabia que eu estava pensando em deixá-la? Impossível.
Ela ficou vermelha e mais uma vez aquela coloração ativou meus instintos assassinos. Por que ela sempre dificultava pra mim? E onde ela queria chegar com aquilo que poderia a fazer ficar assim?
- Não Edward. Eu quero você como uma mulher quer um homem. Quero que você... nós...sabe, eu e você... - ela não conseguiu terminar, mas eu havia entendido.
Choque. Ela só podia estar brincando. Não podia estar falando sério. Como ela poderia querer ter esse tipo de relação comigo? Eu sou um monstro. Eu acabei de atirar ela sobre uma pilha de pratos para a salvar de ser morta pelo meu irmão. E ela quer fazer sexo comigo? Ela só pode ter batido a cabeça muito forte. Será que Carlisle verificou corretamente sua cabeça?
- Edward, diz alguma coisa.
- Você está louca? - fora as únicas coisas que saíram da minha boca.
Seu rosto ficou ainda mais vermelho e vi lágrimas se formando em seus olhos. Eu a havia machucado de novo. Droga!
- Mas você prometeu.
- Bella... - falei suplicante.
- Vamos Edward. É meu aniversário e você prometeu.
Uma luta interna se iniciou em minha mente. Eu a desejava é claro, mas aquilo era loucura. Não poderia fazer isso com ela. Eu a mataria. E ela já estava feriada!
- Você está ferida. Vamos deixar para outro dia. - tentei argumentar.
- Não. Eu estou bem, e quero agora. - nunca tinha visto ela tão decidida. Isso me pegou de surpresa.
Mas não mais do que ela fez depois de falar. Bella se colocou de joelhos sobre a cama e começou a desabotoar os botões de sua camisa. Fiquei tão surpreso que não fiz nada para detê-la. Logo ela estava apenas de jeans e sutiã na minha frente. Aquilo foi direto para minha virilha. Eu poderia estar morto, mas não estava morto, se é que me entendem. Além disso eram 100 anos na seca. Isso é muita coisa...
- Bella!
- Pare de pensar Edward. Você pensa demais. Siga sua vontade. Você não me deseja?
De onde surgiu essa mulher? O que ela fez com a minha Bella?
- É claro que eu te desejo.
- Então pare de lutar contra o que você quer. - ela disse antes de me beijar.
Eu queria. Como eu a queria. Mas não era certo. Eu era perigoso. Ela estava se arriscando. Eu lutava internamente até o momento em que ela me tocou. Sentir sua mão sobre meu membro, apertando-me, isso me levou à loucura. Ataquei seus lábios com mais vontade do que qualquer outra vez. Arranquei suas calças rasgando-as no processo.
Bella soltou um gritinho de surpresa, mas pude sentir seu sorriso. Ela me olhava com desejo e luxúria. Perdi completamente meu controle quando ela disse:
- Faça amor comigo Edward.
To Be Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...