Pov Bella
Levantei da cama, pois já eram 6 horas e eu precisava começar a me arrumar. Mesmo não precisando dormir eu gostava de ficar uma parte da noite no meu quarto lendo algum livro ou não pensando em nada muito importante. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido. Sai, coloquei uma blusa de manga branca, uma saia lápis preta, uma jaqueta preta e um scarpan preto. Eu tinha que usar essas coisas agora que era advogada.
Como todos os dias, pela manhã, fui até o quarto de Nessie e a chamei:
- Meu amor, acorde. – ela se revirou um pouco na cama, se virou para o lado onde eu estava sentada e foi abrindo um sorriso.
- Bom dia mamãe. – disse ainda meio sonolenta.
- Bom dia amor. Vamos, levante e vai tomar seu banho antes que nos fiquemos atrasadas.
Ela levantou na hora e foi para o banheiro, e eu fui junto mais para vigiar do que para dar banho nela. Às vezes eu dava o banho mesmo que ela já soubesse, pois ela gostava disso e eu não me opunha. Acabando seu banho coloquei nela um vestido roxo com sapatos brancos. Então descemos as escadas indo em direção a cozinha, onde meu irmão estava preparando o café da manhã de Nessie.
- Bom dia tio Roh! - disse minha pequena toda animada.
- Bom dia linda, dormiu bem?- perguntou ele.
- Uhum...
- Hoje fiz panquecas para você com calda de chocolate.- falou Roh já servindo nossa linda garotinha.
- Eba, obrigada tio! – disse ela já atacando o prato. Ela amava panquecas e chocolate era sua comida "humana"preferida.
Renesmee acabou de comer e fomos os três para o carro. No caminho para a casa de Emily, onde Nessie passava os dias quando tínhamos que trabalhar e Jake não podia ficar com ela, fomos ouvindo seu CD da Disney que ela adora. Liguei para Jake, que atendeu depois de dois toques parecendo muito cansado.
- O que foi Bells, aconteceu alguma coisa?
- Não, Jake, mas será que você podia buscar a Nessie hoje na casa da Emily e ficar um pouco com ela em casa? Acho que eu e Rodrigo vamos chegar um pouco tarde, temos uma reunião importante no fim do dia e e ela pode demorar a terminar.
- Claro claro, Bells, com todo prazer.
- Obrigado, e volte a dormir, fez patrulha ontem?
- Sim. - ele disse praticamente sem voz.
- Então descanse, beijos. – falei e desliguei.
Rodrigo estacionou o carro e eu sai para ajudar Nessie a descer. Feito isso, dei um beijo em seus cabelos e vi Emily saindo de sua casa.
- O Jake que vem te buscar hoje, ok Nessie? A mamãe e o tio vão chegar um pouco tarde.
- Tá bom mamãe. – ela me abraçou e foi até Emily.
- Bom dia Emy.
- Bom dia Bella, tudo bem?
- Tudo, mas tenho que ir, estou atrasada, cuida da minha pequena. - disse já me afastado e entrando no carro.
- Pode deixar, bom trabalho. - ela respondeu antes que Rodrigo arrancasse o carro em direção à Port Angels.
Pov Roh...
Eu e Bella chegávamos para mais um dia no escritório quando eu vi a garota mais linda do mundo sentada no sofá da sala de espera. Ela tinha longos cabelos castanhos e lisos, olhos negros como uma pedra ônix e a pele clara e delicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...