Spin-of Damora - Capítulo 5 - Catching up (parte 1)

26 2 0
                                    

POV Damon...

- Sua mãe achou o namorado morto, ressuscitou ele com uma pedra mágica que eu procurei assim que a Jô morreu, a Phoenix Stone. Ele não era um cara muito legal então seu irmão achou que era melhor matar o cara, não deu certo e ele acabou matando Stefan e Elena junto com uma das hereges.

- O quê?! - eu e minha ruiva perguntamos ao mesmo tempo.

- Bonnie trouxe eles de volta semana passada. - disse ele tomando mais um gole de sua bebida. - E agora o Julian, o namorado da sua mãe, está desaparecido junto com Mary Louise, uma herege raivosa porque a namorada dela – Nora, outra herege – terminou com ela porque Mary Louise estava do lado de Julian quando ele é um assassino fora de controle. E ah, sua mãe quase morreu por conta dele. Então acho que tecnicamente ele é o ex-namorado dela.

Sinceramente eu estava meio perdido naquela história toda e eu não era o único, pois assim que olhei pra Aurora vi que ela também não havia entendido 100% do que havíamos acabado de ouvir.

- Você sabe que tirando a sua falecida esposa Jô, Stefan e Elena eu não conheço ninguém que você falou. - disse minha ruiva, então ela me olhou e disse - Sua mãe está viva e você não parece surpreso. Por que você não me contou?

- Eu não me importo com essa mulher. Ela fingiu que estava morta por 480 anos. Por mim ela continua morta. – falei tomando o copo da mão de Rick e bebendo todo o conteúdo dele.

- Isso explica tudo... você tem problemas com sua mãe. Por isso todas as mulheres, as brigas e esse seu problema em confiar nas pessoas. – Aurora falou me olhando com olhos cerrados parecendo que havia descoberto a resposta de muitas perguntas ao mesmo tempo.

Rolei meus olhos e pedi uma bebida para o bartender.

- Não me venha com suas análises agora.

- Isso faz todo o sentido. – disse Rick abrindo um sorriso.

- Nós estamos perdendo o foco aqui. Alguém matou meu irmão e a namorada dele e desapareceu. Além disso você precisa explicar tudo o que você falou direito, Rick.

- Não acho que aqui seja o melhor lugar para contar essa história completa. Por que não vamos para minha casa falar sobre isso? – Rick sugeriu se colocando em pé.

- Vocês estão indo só porque a gente chegou? – perguntou Enzo ao parar do nosso lado juntamente com Bonnie.

- Claro que não Enzo. – falou minha ruiva indo o abraçar.

Minha atenção foi para Bonnie, faziam anos que eu não me encontrava com ela. E depois de termos ficado presos no outro lado nossa amizade tinha se tornado profunda. Tão profunda que eu achei melhor não falar muito dela para di Rossi. Vai que ela cisma de encrencar com a Bonbon...

Minha melhor amiga sorriu pra mim e eu abri os braços oferecendo meu abraço. Ela veio até mim e nos abraçamos cheios de saudades.

- Quanto tempo Bonbon...

- Se tem tanto tempo assim é porque você desapareceu de Mistic Falls. – ela reclamou ao se afastar de mim. – Agora porque você não me apresenta para a causadora do seu sumiço?

Me virei e vi que Aurora nos observava séria enquanto Rick e Enzo se cumprimentavam. Logo percebi que não deveria ter escondido porque agora isso poderia dar problema. Mas agora era tarde pra voltar atrás, então o jeito era lidar com a situação na qual eu havia me metido.

- Bonnie essa é a mulher da minha existência. A única que realmente me entende e que jamais ficaria com raiva de mim por ter omitido que tenho uma amiga tão próxima quanto você. – disse na maior cara de pau e acrescentei: - E amor, essa é a Bonnie, minha melhor amiga, com quem eu nunca fui pra cama, que passou 4 meses presa apenas comigo no outro lado onde não havia nenhuma alma viva (tirando o Kai) e que jamais ficaria com raiva de mim por não ter contado sobre ela para você.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora