POV Zenday...
Depois de sairmos da festa, Barth me levou para seu carro e nós fomos para minha casa. Mas nenhum de nós estava preocupado em entrar, por isso ficamos no carro mesmo nos pegando. Afinal de contas o bom da vida é namorar e beijar muito.
Estávamos parados na esquina lá de casa, para o caso dos meus pais chegarem mais cedo. Ninguém merece ser pego pelos pais quando se está no maior amasso com o namorado. NA-MO-RA-DO! Mal posso acreditar nisso! Depois de anos na sofrência achando que não éramos correspondidos nós finalmente estávamos juntos.
De repente, em meio aos beijos e mãos bobas, meu celular começou a tremer. Eu pretendia ignorar, mas o desinfeliz não parava de tremer e só tinha uma pessoa que eu conhecia que mandava 1527 mensagens seguidas. Maxxie. E ele não ia parar enquanto eu não respondesse. Por isso, a contragosto, me afastei de Barth que me olhou sem entender nada.
- Desculpa, é o Maxxie. Se eu não responder logo ele não vai parar. - respondi a pergunta muda dele.
Barth suspirou resignado e tirou os braços que me envolviam. Assim que me vi solta senti um vazio ruim e por um segundo pensei em mandar Maxxie ir pastar. Mas amigos vêm antes de namorados. Então saí de cima de Barth e voltei para meu banco enquanto Barth recostava a cabeça no encosto de seu.
Pelo que entendi das 1527 mensagens de Maxxie alguém tinha contado pra ele que Barth e eu éramos um casal e ele estava querendo saber se era verdade. Sorri feliz e apertei o botão da câmera, já puxando Barth para aparecer na foto.
- O que você tá fazendo?
- Tô tirando uma foto pra mandar pro Maxxie. Ele vai surtar quando ver essa foto.
- Se é pra se amostra vamo fazer direito. - ele disse me puxando para um beijo e ainda tirou proveito para dar aquela apalpada no meu peito.
Em meio aquilo acabei tirando a foto, nem sei como, e então mandei rapidamente com a frase "Tire suas próprias conclusões" logo abaixo. E então voltamos a nos pegar. Eu tinha que ser honesta, Barth parecia ser tudo o que eu sempre sonhei e em pouco tempo eu estava sentada sobre o colo dele novamente.
De repente escutamos uma gritaria e portas batendo. Olhamos procurando de onde vinha o barulho e eu temi que fosse meu pai. Mas então percebemos que era um casal brigando. Aparentemente não éramos os únicos que estávamos aproveitando o escuro daquela esquina. Do outro lado da rua um casal discutia na calçada ao lado do veículo.
- Eu não sei porque isso me surpreende. Eu deveria imaginar que você era afim dele. Não acredito que fui tão burro. - escutei uma voz familiar demais.
- Maxxie? - perguntei para mim mesma enquanto apertava os olhos tentando enxergar melhor no meio daquele breu.
Eu sabia que o outro estava respondendo, mas ele falava baixo demais pra ouvir dali. Maxxie vinha me escondendo esse namorado a mais de seis meses e eu sabia que ele me falaria se pudesse. A oportunidade de finalmente descobrir estava ali na minha frente e no entanto eu não ousei me mexer. Parecia que qualquer movimento poderia quebrar a visão que eu estava tendo, e por mais que eu respeitasse a privacidade do meu melhor amigo a curiosidade me impedia de fazer qualquer outra coisa.
Então, para a surpresa de nós dois dentro daquele carro o namorado de Maxxie deu a volta no carro e passou por um sensor de movimento que fez com que uma luz se acendesse e revelasse quem era o cara misterioso. Barth e eu nos olhamos com olhos arregalados e de boca aberta. Então voltamos a olhar para o sujeito que tinha acabado de entrar no carro e dar a partida. Em silêncio acompanhamos o motorista fazer o carro dar a volta e seguir no sentido contrário que estava parado antes. O acompanhamos até que ele fez a curva e desapareceu do nosso campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...