Fase III - Capítulo 2 - Possibilidades...

18 3 0
                                    

POV Nessie...

Barth era muito legal. Era engraçado e parecia ser amigo de toda a escola, pois todos falavam com ele e ele era sempre agradável com os outros. Nós conversamos bastante antes da aula começar e depois. Ele perguntou sobre a minha família e eu me senti meio culpada por ter que mentir pra ele, mas não havia nada que eu pudesse fazer em relação a isso. Na hora do lanche ele me apresentou ao seus 3 amigos mais chegados. Effy, Freddie e Luke.

Effy era uma das garotas mais bonitas que eu já conheci na vida, e isso dizia muito, já que eu convivia com vampiras super bonitas e a tia Rosie, que era deslumbrante. Ela tinha os olhos azuis que pareciam ver a sua alma, cabelos castanho escuro longos e meio ondulados. Seu nariz era pequeno e arrebitado e ela era baixinha e super magra. Estava usando short jeans azul escuro, com meia-calça preta por baixo, uma camiseta branca com um colete preto com bordados indianos em linha branca por cima da blusa. Usava ankle boots de couro preta e um chapéu preto do tipo Fedora de abas longas. A maquiagem dela era pesada para o dia, mas só a deixava ainda mais bonita e com um ar misterioso. Ela usava muito lápis de olho e batom vinho.

Freddie parecia ser indiano, tinha a pele castanha um pouco desbotada. Cabelos lisos e castanho escuro num corte Bieber um pouco mais curto, olhos também castanhos que ao mesmo tempo que eram intensos transmitiam uma pureza que beirava a ingenuidade, algo não muito comum nos homens. Era alto, quase tão alto quanto o Barth, e magricelo com poucos músculos, seus lábios eram bem definidos e um pouco volumosos. E aqui entre nós, ele tinha uma boca super beijável. Ele usava calças caqui, camiseta regata branca toda manchada, uma camisa xadrez vermelha e cinza com capuz cinza.

E por último tínhamos o Luke. Ele tinha a pele negra, era o mais baixo dos garotos, mas era forte e musculoso. Tinha olhos e cabelos pretos, um nariz um pouco largo e a boca carnuda. Os olhos dele transmitiam diversão e eu não pude deixar de sorrir pra ele assim que o vi. Ele usava calça jeans preta e uma blusa verde oliva.

Effy e Freddie eram namorados e Luke era o melhor amigo do Barth, pelo o que eu pude perceber. Effy era prima do loiro e Freddie e Luke eram amigos dele desde sempre. Eles me receberam super bem e me convidaram para sentar na mesa deles. Mas antes que eu pudesse aceitar o convite deles para me sentar tia Alice e tio Jazz apareceram.

- Nessie, quem são seus amigos? – perguntou tia Alice animada.

- Eles são Barth, Luke, Freddie e Effy. E gente esses são Alice e Jasper eles são meus cunhados. – apresentei a todos me enrolando um pouco no final.

- Cunhados? – perguntou Effy franzindo a testa.

- É. Meu irmão mais velho é casado com a irmã adotiva deles.

O pessoal olhou para as mãos dadas dos dois e me olharam esquisito.

- Eles são todos adotados. Tio Carl e tia Esme não podem ter filhos e adotaram um bocado. – respondi rindo no final. Cara essa coisa era muito complicada.

- Bom agora que já fomos todos apresentados podemos sentar pra lanchar. – disse Barth sorrindo de forma gentil.

Eu fiquei em dúvida. Não sabia se meus tios iam querer se misturar. Eles geralmente não faziam isso.

- Na verdade eu e o Jazz já comemos. A gente veio aqui pra ficar com você Nessie, mas tô vendo que está bem acompanhada. Então a gente vai namorar um pouquinho. – disse tia Alice sorrindo pra mim e piscando um olho antes de sair puxando um tio Jazz bem confuso.

Eu achei aquilo meio estranho. Mas talvez a tia Alice só quisesse que eu tivesse meu tempo vampiro free. Então me sentei e a conversa já começou animada. Era bom não estar cercada por meus parentes por um momento. E eu estava gostando bastante do Barth. Mas de alguma forma eu ficava comparando ele com o Jake. O sorriso de Barth era bonito, mas não tanto quanto o do Jake. Ele era alto e forte, mas nada comparado ao Jake. Ele era bonito, mas o Jake era mil vezes mais bonito, engraçado, carinhoso, brincalhão. Oh céus desse jeito eu não esqueço dele nunca!

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora