Fase IV - Capítulo 15 - Políticas e Motores...

64 0 0
                                    

N.A.: Oi pessoas lindas que não me odeiam e ainda leem a fic ^^

Ellie aqui =D

🎄🎄Feliz Natal!!!🎄🎄Esse é meu presente de natal pra vcs, não é muita coisa, mas é a promessa de que eu não desisti da fic. Por mais q eu demore eu sempre vou voltar, até quando a fic acabar. O que não falta muito. 

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

POV Esme...

Os Volturis nos fizeram esperar por dois dias antes de finalmente darem permissão para a nossa entrada. Carlisle tentava não deixar transparecer sua preocupação, mas eu o conhecia bem o suficiente para saber que havia alguma coisa errada. A ideia era ele encontrar com Aro sozinho e se precisasse eu seria chamada depois. Isso não me agradava nem um pouco, mas o que mais eu poderia fazer? Contudo, nossos planos mudaram quando dois guardas dos Volturi apareceram na casa de Makenna e Charles, dois amigos antigos do meu marido e vampiros influentes no mundo sobrenatural, onde estávamos hospedados para que os Volturis tivessem um incentivo para nos deixar ir. Os guardas levaram nós dois até Aro e seus "irmãos" que nos esperavam em sua sala de tronos.

- Carlisle, finalmente você veio nos visitar! - disse Aro com falsa cordialidade, mas sem se dar ao trabalho de se levantar do trono.

- Você deixou bem claro que queria falar comigo, já que queimou apenas a minha casa. O que você quer falar comigo Aro? - Carlisle falou num tom amistoso, porém sem deixar dúvidas de que não tinha gostado de como as coisas aconteceram.

Os três vampiros antigos não se abalaram com as palavras ditas, Marcus parecia mais entediado do que estava antes. Aro sequer demonstrou qualquer alteração e Caius parecia saber de algo que ninguém sabia e estava apenas esperando o momento certo. Já seus guarda-costas, Alec e Jane, duas crianças com poderes incríveis, e Demetri e Felix, o guardas que foram no buscar, pareceram prontos para nos atacar assim que dessem o sinal.

- Não estou entendendo. Você quem pediu para falar comigo. Tivemos que fazer alguns ajustes na nossa agenda para poder receber vocês aqui hoje. E você ainda não me apresentou sua companheira. - Aro parecia determinado a manter aparências que eram completamente desnecessárias.

- Ok Aro, se é assim que você quer então vamos por esse caminho. Esta é Esme, minha esposa e companheira. - respondeu ele calmamente sem largar minha mão.

- E o que ela é exatamente? - Caius perguntou me analisando de cima abaixo.

- Esme agora é uma meio-vampira. Ela era uma vampira até uns dias atrás, mas nós descobrimos uma forma de transformar vampiros. Dessa forma, nossas mulheres podem engravidar.

- Transformar vampiros?! - questionou Caius levemente alarmado.

- Engravidar?! - questionou Aro ao mesmo tempo que o outro.

- Essa transformação foi desenvolvida por uma amiga que é bruxa. Não temos muitas doses da poção necessária para o feitiço. - respondeu Carlisle.

- E vocês pretendem compartilhar essa descoberta com o resto do mundo sobrenatural? - Aro perguntou parecendo curioso.

- Não. Não porque seria inútil. Um dos ingredientes usados é extremamente raro e nós o usamos praticamente todo. Na verdade, temos apenas mais 4 dosagens femininas que iremos oferecer para outras amigas e algumas para os respectivos maridos, que usaremos assim que possível. Além disso, não acreditamos que muitos vampiros iriam querer ser transformados já que eles ficariam mais fracos.

- Mais fracos... então imagino que suas mulheres tomaram apenas porque queriam engravidar? - indagou Aro fascinado.

- Não é apenas porque queremos ter filhos. Ser meio-vampira é como voltar a viver novamente. Nós podemos dormir, comer, chorar... e sim, podemos ter filhos. O que há de errado com isso? - falei pela primeira vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora