Fase III - Capítulo 24 - Dias de diversão...

25 2 0
                                    

No dia seguinte...

Maxxie subiu a bordo do Rubi XI exatamente às 8 horas da manhã. Havia passado toda noite, madrugada e começo da manhã sendo mimado por Miguel das formas mais sórdidas que ele achava ser capaz. Obviamente ele havia adorado e, apesar de estar dolorido pela noite de exageros, andava como se estivesse flutuando. Estava leve como uma pluma. Não apenas por todo o prazer que sentiu durante todas aquelas horas, mas porque havia se livrado de um peso. Havia entendido o recado de Miguel. Não pretendia deixar que ninguém o fizesse pensar menos de si mesmo.

Ele sorria quando entrou na sala principal no deck do convés. Estava distraído e se assustou ao dar de cara com um rapaz negro vestido todo de branco sorrindo pra ele. Era um dos membros da tripulação do iate.

- Bom dia senhor. - disse ele de forma educada. - O café da manhã está quase pronto, se quiser esperar um pouco ele logo será servido.

- Bom dia. - Maxxie respondeu. - Obrigado, mas eu já comi. Na verdade, estou indo pra cama agora.

- Claro. Se precisar de alguma coisa é só me chamar. Sou Brandon Rider. E você pode me chamar mesmo pra qualquer coisa. - disse ele piscando um olho para o loiro.

Aquilo surpreendeu Maxxie, mas ele achou graça. Brandon era lindo e muito gostoso naquele uniforme branco. Fantasias povoaram a mente do loiro, mas seu corpo ainda reclamava.

- Eu agradeço a oferta e pretendo aceitá-la uma outra hora. Eu estou realmente muito cansado e preciso dormir. Mas nós temos mais 9 dias pra que você me possa ser útil.

- O senhor está certo senhor Oliver. Será um prazer ser útil. - ele respondeu com um pouco de deboche no tom de voz. Obviamente também estava se divertindo com aquelas trocas de palavra.

- Não precisa me chamar pelo sobrenome. Me chame de Maxxie.

- Só se me chamar de Bran.

- Feito. Agora eu realmente preciso ir. Boa noite. - disse Maxxie já se afastando e indo para as escadas.

- Bons sonhos Maxxie. - Bran falou enquanto observava o garoto descer as escadas.


Mais tarde naquele mesmo dia...

Jacob, por incrível que pareça, foi o primeiro a acordar. Eram 9 horas da manhã quando ele colocou uma roupa qualquer e saiu do quarto o mais silencioso que pode. Foi direto para a cozinha do navio. Queria fazer panquecas para a namorada. Precisou brigar com o chefe de cozinha para que pudesse fazer as benditas panquecas com calda de chocolate, as favoritas de Renesmee. Enquanto as fazia alguém da tripulação organizou um carrinho para que ele levasse tudo.

Com cuidado ele levou tudo e ao entrar no quarto percebeu que a namorada havia acabado de acordar.

- Bom dia Ness. - disse ele sorrindo pra ela.

Ela demorou um pouco para processar o que estava acontecendo. Viu que ele sorria e tinha trazido algo. Se espreguiçou enquanto bocejava ao falar:

- Bom dia Jakie.

- Fiz seu café da manhã. Seu preferido. - ele disse levantando a tampa da bandeja.

Ela abriu um sorriso com a surpresa. E ao ver o sorriso da namorada, Jacob pegou a bandeja e colocou sobre as pernas dela. Nessie o agradeceu com um rápido beijo na bochecha e começou a comer as panquecas. Ela estava com mais fome do que o normal. Mas era compreensível depois de tanta agitação durante a noite.

Eles acabaram dividindo as panquecas entre si e namoraram um pouco mais. Depois tomaram banho, separados, porque ainda não sabiam exatamente como agir um com o outro nesse tipo de coisa.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora