- Ainda faltam três dias para o ano novo. - ela falou se entregando de braços abertos para a mudança de assunto.
- Isso nunca te impediu de comemorar. - ele disse depositando um beijo no pescoço dela a fazendo sorrir.
- Isso é porque você é muito bom em festejar.
Ela se virou e o olhou profundamente nos olhos. Estavam prestes a se beijar quando escutaram a gritaria alguns andares abaixo. Sem esperar meio segundo sequer para entender o que estava acontecendo Damon e Aurora correram na direção da gritaria. A sorte deles é que a ruiva, sem perceber, não havia desativado a camuflagem que os envolvia e por isso ninguém os viu.
Sorte porque toda aquela gritaria havia sido porquê Maxxie, que estava muito afoito em chegar aos finalmentes com Bran, havia jogado a camisa do outro em cima das velas que o outro havia acendido para receber o loiro. A camisa pegou fogo e no desespero Maxxie acabou jogando-a sobre a cama que também começou a pegar fogo. Enquanto Maxxie gritava histericamente e Bran ia atrás de um dos extintores no corredor o fogo começou a se alastrar para a cortina que ficava nas laterais da cama. Foi nesse momento que o casal adulto os encontrou. E assim que viram que tudo estava tecnicamente sobre controle eles saíram dali imaginando que aquilo deveria ter sido o causador dos pressentimentos de Aurora.
Logo todos, que escutaram os gritos, chegaram e se depararam com Maxxie e Bran semi nus diante de uma cama parcialmente queimada, uma cortina chamuscada e uma blusa carbonizada. Sem sequer fazerem perguntas Jacob, Nessie, Freddie e Effy deram meia volta e tentaram apagar aquela cena de suas memórias. Barth e Zenday estavam mais longe e não chegaram a escutar a gritaria, mas mais tarde a história foi contada para eles da boca do próprio Maxxie. E o casal foi dormir grato por não ter escutado os gritos, mas infeliz por terem escutado Maxxie depois.
Por causa do incidente do fogo o capitão do iate foi procurar Nessie e Jacob e aproveitou para questionar quando zarpariam. Depois de uma rápida troca de mensagens pelo celular entre os amigos ficou resolvido que eles poderiam zarpar no começo do dia seguinte. Após um aceno de concordância o capitão deu a volta e voltou para a cabine de controle.
- Sabe, já que vamos ficar longe da terra por algum tempo, o que você acha da gente ir caçar um pouco? - Nessie perguntou depois de conferir se não havia ninguém por perto para escutar.
- Tem certeza? Não está cansada depois de tudo o que aconteceu hoje? - Jacob perguntou, mais por preocupação com ela do que preguiça. Na verdade, ele estava com vontade de esticar as pernas lupinas.
- Certeza absoluta. - disse ela sorrindo torto.
Sem que uma outra palavra fosse dita os dois saíram correndo pelo corredor numa competição que era comum entre eles. Ambos sabiam exatamente para onde iriam e iriam disputar uma corrida até lá. Porque Renesmee tinha a vantagem no momento ela foi a primeira a pisar no cais. Mas pouco tempo depois Jacob pousava as patas ao seu lado. Ele usou o impulso para ganhar a dianteira o que fez Nessie se esforçar mais para o acompanhar. Logo os dois não passavam de um borrão para os humanos que estavam por ali. Foi uma corrida relativamente longa para uma caçada. Meia hora mais ou menos. Mas quando conversaram sobre onde caçariam, antes mesmo da viagem, chegaram à conclusão de que era melhor ficarem muito mais afastados da cidade do que normalmente, já que não conheciam a área.
Depois da corrida eles começaram a farejar o ar em busca do que comer. Jacob foi o primeiro a encontrar o cheiro do animal, mas Nessie foi mais rápida na hora de correr atrás da caça. Era apenas um coiote, mas ela se sentiu culpada em atacar o animal. Coiotes eram muito parecidos com lobos e ela sentiu como se estivesse atacando um dos amigos do bando de Jacob. O lobo não pensou duas vezes antes de atacar a presa. Ela ficou um pouco sentida pelo animal, mas logo capturou o cheiro de outro. Dessa vez ela não se deteve ao atacar o puma que estava preste a atacar uma raposa cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
Fiksi PenggemarE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...