Spin-off Damora - Capítulo 12 - Pingos nos I's

27 1 0
                                    

POV Aurora 2 ...

- Katherine? - Damon perguntou atônito tirando as palavras de minha boca.

Ela sorriu de lado em escárnio e então fugiu correndo.

Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Trezentos anos haviam passado e aquela mulher ainda não tinha desistido. Mas dessa vez seria diferente. Ela tinha me pegado desprevenida daquela vez, mas agora eu estava preparada.

- Love? - escutei Damon me chamando.

- Sim? - respondi olhando pra ele.

- Está tudo bem? Tem um tempo que você está parada olhando para o nada. - ele disse com preocupação.

Coitado, ele devia estar se perguntando o que eu achava disso tudo. Provavelmente devia achar que eu não ia aguentar e o deixaria. Mas será que seria só isso mesmo? Me perguntei se seria poderia ser por causa do desaparecimento de Elena e não pude evitar o ciúme que aquilo me provocou. Mas a forma como ele me olhava me deu certeza de que não tinha nada a ver com Elena. A preocupação dele era toda direcionada a mim.

- Você não precisa se preocupar. Não vou fugir por causa dela.

- Sei que não vai. E mesmo se fugisse eu te achava e te obrigava a ficar comigo. Eu estou preocupado é com o fato de você estar piscando como uma lâmpada com mal contato.

Olhei para mim mesma e percebi que realmente isso estava acontecendo. Lembrei que ainda estava usando 4 poderes ao mesmo tempo. Eu estava duplicada, tinha criado roupas novas para me camuflar, estava controlando meu poder natural e minha original estava mostrando (com os poderes de Nessie) o que havia acabado de acontecer aqui para Bonnie e Caroline. Imediatamente voltei a ficar com as roupas iguais a original usava e parei de "piscar".

- Não precisa se preocupar. Eu apenas estava atingindo o limite de tempo em usar 4 poderes ao mesmo tempo. Como a distância entre eu e a original está muito grande é mais complicado usar tantos poderes ao mesmo tempo.

- Ok. Por um momento achei que você estava perdendo o controle novamente. - disse ele vindo me abraçar e então me deu um beijo. - Espero que você não considere isso uma traição. - brincou.

- Você sabe que não considero. - disse abrindo um sorriso.

- Está tudo bem mesmo? - ele me perguntou mais uma vez e eu sabia que não era sobre uma traição com uma clone minha.

- Eu reajo mal à dúvidas e não à respostas. Saber que estamos lidando com Katherine foi melhor. Assim eu sei que não preciso poupar a vida de ninguém para não perder amigos. - disse antes de depositar um beijo nos lábios dele.

Damon sorriu da forma que eu mais amava nele, aquele sorriso cafajeste, e me beijou com vontade dessa vez. Adorava que ele fosse tão prático quanto eu. Isso facilitava as coisas.

- Falando em reagir, como foi o encontro com sua mãe? - perguntei assim que o beijo acabou e isso fez com que ele se afastasse uns milímetros de mim.

- Foi péssimo. - escutei uma mulher dizer atrás de nós.

Damon rolou os olhos e se afastou de mim, porém sem tirar o braço de minha cintura. Olhei para a mulher de longos cabelos pretos usando uma roupa conservadora e soube que olhava para minha sogra. Ela precisava de roupas novas e eu daria um jeito nisso.

- Você deve ser Aurora, minha futura nora. - disse ela vindo até nós com um sorriso singelo nos lábios.

- Sim. E você deve ser Lilly. É um prazer finalmente te conhecer. - falei dando um passo a frente e estendendo a mão.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora