No dia seguinte Stefan e Elena foram até a casa dos Cullen se despedirem. Damon foi com eles, queria se despedir apropriadamente do irmão e da cunhada e também queria conhecer os visitantes novos que chegariam logo. Ele tinha escutado Alice falar que a amiga que vinha junto com o casal era muito bonita e tinha ficado interessado.
A despedida não durou muito e logo o casal já havia partido. Damon estava brincando com Renesmee no quintal juntamente com Emmett, Jacob e Edward. Bella e os demais assistiam de longe a pequena garotinha correndo atrás dos demais enquanto brincavam de pique pega. Uma brincadeira que ficava bem mais interessante quando jogada por seres de velocidade tão acima do normal. Nessie corria principalmente atrás de Jacob e aquilo já era um motivo de piadinhas entre todos.
E então todos pararam ao escutar a aproximação dos outros. Como se fosse tudo ensaiado Edward, Bella e Jacob subiram com Renesmee e os demais se agruparam e formaram uma fileira um ao lado do outro e olharam para o mesmo lugar na floresta. Edward queria ter a chance de explicar Renesmee direito antes que conclusões precipitadas fossem tomadas.
Três figuras surgiram por entre as árvores. Um homem alto de cabelos castanho avermelhados com olhos vermelhos intensos e uma mulher com cabelos curtos da mesma cor do outro assim como os olhos, que eram igualmente assustadores. Peter e Charlotte. E do lado esquerdo de Peter vinha uma mulher ruiva, de estatura mediana e curvas muito bem distribuídas. Ela tinha um rosto em formato de coração, cabelos cacheados e lábios de boneca. E seus olhos eram dourados com pintinhas verdes.
Carlisle estava prestes a dar as boas vindas quando Damon deu um passo a frente ao mesmo tempo que a jovem ruiva, ambos assumindo uma posição de ataque.
- Você! - disseram os dois ao mesmo tempo cheios de raiva, ódio, rancor e ressentimento. - O que você está fazendo aqui? - voltaram a falar juntos.
Todos dividiam olhares entre os dois sem saber o que estava acontecendo. Não precisava ter o dom de Jasper para saber que aqueles dois se odiavam. A questão era: Porque eles se odiavam e de onde se conheciam?
- Aurora, qual é o problema? - perguntou Charlotte sem entender o comportamento da nova amiga.
A ruiva não pretendia responder, mas de repente foi invadida por uma calma que a deixou atordoada. A mesma calma também havia atingido Damon que sabia que aquilo só poderia ser coisa de Jasper.
Sem tirar os olhos de Aurora ele voltou a ficar em posição normal e a ruiva fez o mesmo.
- Não deixem que ela encoste em vocês. Ela é uma ladra de poderes. - avisou Damon aos Cullen.
- Vocês me disseram que os Cullen eram pacíficos. Como podem ter o Squartatore Rossa di Venezia como parte de seu clã? - questionou Aurora ao seus companheiros de viagem.
Os Cullen sabiam italiano e compreenderam o apelido do Salvatore. Estripador de Ruivas de Veneza. Não era segredo pra ninguém que Damon já havia matado muitos humanos, mas dai a ser um estripador de ruivas era outra coisa. Mas eles também não deixaram o aviso do moreno de lado. O que ele quer dizer com "ladra de poderes"? Era um pensamento comum entre os presentes.
Edward que estava dentro de casa resolveu sair para resolver o problema. Já tinha entendido muita coisa do que aconteceu entre aqueles dois. Ela havia se lembrado de tudo o que ele fez a ela no passado no momento em que o viu. E ele deu imagens mentais bem específicas do que aquela mulher era capaz de fazer. Damon podia ter errado no passado, mas agora era tecnicamente da família. E aquela mulher poderia ser muito perigosa se resolvesse que não gostava deles.
- Por favor se acalmem. - disse Edward saindo da casa e caminhando lentamente se pondo entre os presentes. - Peter, você conhece bem essa mulher? - perguntou ao recém-chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...