Fase III - Capítulo 10 - Domingo... parte 2

17 2 0
                                    

N/A: Oi gente, então, a partir de agora é aquela leitura diferente. Quando estiver em itálico é narrado pela Nessie e quando estiver em Negrito é narrado pelo Jacob. LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Ela pareceu não se importar com a pergunta sem sentido e foi me ajudar pegando a vasilha. Mas ao ela se esticar o short ficou mais curto revelando a polpa do bumbum dela. Virei de costas e contei até 10. A cada número pensava em coisas ruins. Eu não ia durar muito desse jeito. Respirei fundo e senti o cheiro da pipoca queimando. Me virei rapidamente e dediquei minha atenção apenas em fazer a pipoca.

Quando me virei para ver a cara dele vi que ele não estava olhando. Poxa, será que ele não viu? Acho que preciso me esforçar mais. Quando a gente estivesse assistindo o filme ele não me escapava.

Assim que a pipoca ficou pronta nós fomos pra sala de TV e eu queria dar um beijo na pessoa que decorou a casa da tia Rora porque aquele sofá era perfeito pra deitar com o namorado e assistir filmes agarradinhos.

Quando olhei os sofás eu quase gemi audivelmente. Não tinha desculpa pra usar outro sofá se não o que ela estava porque ele tinha espaço pra duas pessoas tranquilamente. Mas a forma como ela se deitou sobre ele e me olhou com cara de garota sapeca foi o que me matou de verdade. Dei uma desculpa qualquer e saí da sala. Porra...Vamo lá. Desastres naturais, fome mundial, guerra, infanticídio. Ok. Tô melhor.

- Esqueci o refrigerante. - ele disse e saiu da sala rapidamente.

Fala sério! O que uma garota precisa fazer pra conquistar um cara? Resolvi deixar isso pra lá e ir escolher o primeiro filme que veríamos. E quando Jake voltou eu já tinha escolhido Kung-fu futebol (Shaolin Soccer). Esse filme era muito zuera.

- E ai? Já escolheu o filme? - ele perguntou colocando nossos copos sobre uma mesinha do lado do sofá.

- Escolhi sim. Kung-fu futebol. - respondi entregando o DVD pra ele.

Ele riu e pegou o DVD da minha mão. E para o meu deleite ele foi até o aparelho de DVD e se abaixou para colocar o filme. Eita bundinha gostosa. Empinada daquele jeito ela estava pedindo pra levar um tapa. A mão chegou a coçar, mas eu me segurei e fiquei apenas admirando. Uma pena que durou pouco, pois logo ele vinha se sentar ao meu lado. O que pensando bem era bom também. O calor do corpo dele que era tão normal pra mim antes, algo reconfortante, agora me deixava acesa, quente e sedenta por mais. Mas tudo o que eu tive foi isso mesmo porque ele se sentou o mais distante de mim possível.

Sentar longe dela no sofá foi a melhor solução que eu pude arrumar no pouco tempo que tive. E isso não estava ajudando de forma nenhuma. Havia uma eletricidade correndo entre nós dois e eu sentia o calor emanando dela assim como o perfume que ela exalava. Tudo isso estava mexendo comigo mais do que eu jamais poderia admitir. E eu fiquei extremamente grato por Edward não estar aqui. Ele me capava. Certeza.

Para tentar quebrar essa aura eu dei play no filme e nós começamos a assistir. Deu certo em parte. Em vez de pensar 100% do tempo em como eu queria agarrá-la, abraçá-la, beijá-la... Do que eu estava falando mesmo? A sim. Meus desejos e vontades dela haviam diminuído para 80%. Assistir filme de comédia estava ajudando bastante. Eu acho...

Assistir filme de comédia não estava me ajudando em nada. Tinha que ser filme de terror. Assim eu podia me agarrar a ele quando tivesse medo, ou quando eu fingisse que estava com medo, o que era mais provável. Mas eu não tinha pensado nisso direito. Droga! Eu queria uma desculpa pra agarrar ele, mas não tinha. O que eu ia fazer "ai Jacob me segura que eu vou cair no chão de tanto rir?" Merda. Por que eu não pensei nisso antes? Agora era tarde demais.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora