POV Nessie...
Ela me falou que já tinha tudo pronto e que já tinha falado com Jacob. Ele entenderia quando eu falasse que queria viajar com a turma nas férias de fim de ano e me deu as "chaves" do iate para que eu levasse todos eles. Tem como não amar essa mulher? Estava tudo pronto. Daqui a 2 semanas nós iríamos viajar para a costa da Flórida, onde o Rubi XI estava, e nós teríamos uma tripulação que cuidaria de tudo pra gente. Melhor tia ever! Só faltava uma coisa. Falar com meus pais.
Tia Rora disse que poderia me ajudar em tudo, mas que eu ainda era menor de idade e que deveria pedir autorização aos meus pais. E ela nem podia falar que iria junto porque onde ela ia tio Damon iria junto e ele não era a favor do plano dela. Eu amo meu tio, mas ele é muito hipócrita por ficar me regulando desse jeito. Fiz das palavras de tia Rora as minhas.
Eu sei que deveria ter pedido pros meus pais antes de falar com o Jake e com a galera, mas eu esperava que se todo mundo já estivesse pronto eles não poderiam dizer não. Além disso, tecnicamente falando, tia Rora era minha irmã mais velha e meio que era minha guardiã. Papai, segundo os papéis, estava com minha custódia só durante o tempo que Aurora e Damon estivessem viajando. Adivinha de quem foi essa ideia? Tia, fucking, Rora. Mas eu não usaria essa carta na manga a menos que fosse extremamente necessário. Antes eu precisava pedir de forma educada e respeitosa. Porque, afinal de contas, eu devo respeito aos meus pais.
Então, faltando duas semanas para o dia da viagem, eu acordei mais cedo, bati na porta do quarto deles e os chamei. Eles pediram que eu entrasse e foi o que eu fiz depois de respirar fundo pra tomar coragem. Eu não sabia se minha mãe estava mantendo o escudo em minha volta, por isso eu pensei apenas no que eu estava fazendo no momento. Andei até meus pais que me esperavam sentados na beira da cama, vestidos graças a Deus.
- Mãe, pai, eu quero pedir uma coisa. - fui direto ao ponto. Não queria me esconder atrás de bajulações.
- Ela está sendo direta. A coisa deve ser séria. - minha mãe comentou com meu pai sem desviar os olhos de mim.
Ela sabia como eu era. Foi assim que pedi para começar a estudar com humanos, que pedi para termos em casa bolsas de sangue igual tio Damon e tia Rora tinham (esse pedido foi negado, diga-se de passagem). E foi assim que consegui ir para a Disney quando era pequena. Sendo direta.
- O que você quer Renesmee? - papai perguntou se fazendo de sério, mas eu sabia que no fundo ele achava engraçado aquele meu jeito de pedir pelas coisas.
- Eu quero viajar com meus amigos e com Jacob. - ouvir ele falar meu nome todo acabou me fazendo falar o nome de Jake e não seu apelido. O que sempre era meio estranho pra mim.
Meus pais se olharam meio apreensivos.
- Pra onde e quando? - meu pai perguntou, dessa vez sério de verdade. Não havia um pingo de humor em seus olhos.
- Tia Rora me emprestou o Rubi XI. Ele está na Flórida e eu pensei em não nos distanciarmos muito de Miami. Ela já preparou tudo, incluindo uma tripulação para cuidar da gente e do iate. Tudo isso pra semana do final do ano e uns três dias depois. Seriam 10 dias de viagem no total. Incluindo um pra ir e um pra voltar.
- Entendo. - disse meu pai se calando logo em seguida.
- Quem exatamente vai nessa viagem? - mamãe perguntou depois de ver que meu pai não falava nada.
- Jacob, Barth, Zenday, Maxxie, Freddie e Effy.
- Então a gangue toda... - disse ela reflexiva.
- Sim. Eu já falei com eles e eles já estão se preparando pra viagem.
- E por que você falou com eles antes de falar com a gente? - perguntou meu pai me olhando de rabo de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...