*Damora = Damon + Aurora
POV Aurora...
Eu sabia que deveria ser uma boa anfitriã e não ficar me agarrando com Damon pelos cantos do iate, mas se você já viu Damon Salvatore você entende o quão difícil é se manter longe das mãos, da boca, bom...dele todinho! E eu já tinha me segurado por tanto tempo! Bem, nem tanto tempo assim...tinha menos de uma semana que eu havia o reencontrado, 5 dias, pra ser mais exata. E na metade desse tempo eu já tinha cedido ao charme irresistível dele. O que eu posso dizer em meu favor? Autocontrole nunca foi o meu forte.
Pra falar a verdade a única pessoa que me fazia realmente me importar em ser uma boa anfitriã era Nessie. Eu a conhecia a 5 dias, mas já a amava como se fosse minha própria filha. E foi pensando em distraí-la que resolvi servir um brunch (uma mistura de café da manhã com almoço, ele é servido mais ou menos pelas 10h da manhã, um horário que, supostamente, se encontra entre as duas refeições) para ela e Jacob.
Os dois mal haviam tocado seus pratos e eu já puxava Damon para os corredores do iate. Ele não precisava ler minha mente para saber o que eu queria. Mal saímos da sala de jantar e eu já era prensada contra uma parede enquanto ele me beijava com voracidade.
- Aqui não Damon. - falei entre beijos.
Não dei tempo para ele reclamar, voltei a o puxar e corremos até a sala de máquinas, que era o lugar mais distante e com maior abafamento do som. Eu sabia que comprar um iate tão grande valeria a pena algum dia. Assim que passamos Damon fechou a porta com o pé enquanto me puxava para outro beijo avassalador. Minhas mãos desceram até a frente de sua calça e eu comecei a o acariciar por cima do tecido. Ele abriu os olhos me fitando de forma intensa. Seus olhos queimando nos meus. Separei meus lábios dos dele e passei a beijar seu pescoço enquanto abria as calças dele liberando seu membro para mim.
A verdade é que eu sentia falta do gosto dele na minha boca. Da ultima vez que tínhamos feito sexo ele não havia me deixado continuar, mas dessa vez eu sabia que seria diferente. Passei a descer meus beijos por seu colo e corpo a medida que abria sua camisa, enquanto isso minha outra mão acariciava sem membro deixando o mais rígido possível. Levei meu tempo fazendo aquilo. Não me lembrava de visitas ou crianças no barco. Tudo o que tinha em mente era ele, na minha boca.
E quando finalmente o abocanhei ambos gememos de prazer. Olhei para cima e vi que ele também me olhava. Aquilo apenas me atiçou a ver o prazer que eu o estava proporcionando. Aquilo era prazeroso pra mim também. Saber que eu era a responsável pelo o que ele estava sentindo. Era eu ali e não qualquer outra mulher. Intensifiquei a velocidade do vai e vem e ele agarrou meus cabelos movido pela luxúria. Eu acariciava seu membro com a língua sem perder o ritmo e manuseava seus testículos. Não demorou para ele verter-se em minha boca. Sorvi tudo e me levantei com um sorriso realizado no rosto.
- Eu te amo mulher. - disse ele para mim antes de me prensar novamente contra a parede e começar a tirar minha roupa.
Ele passou a trilhar seus beijos por meu corpo despido até chegar no meu centro. Levantei uma de minhas pernas e com ela prendi a cabeça dele entre minhas coxas para que ele continuasse o que havia começado. Agarrei os cabelos dele enquanto gemia e falava enebriada pelo prazer:
- Eu te amo. Tanto... tanto... taantoooo.....
Ele conhecia os lugares certos que me levavam ao delírio em pouco tempo e não foi diferente dessa vez. E assim que atingi meu ápice ele se levantou, me virou imprensando meu rosto contra a parede e erguendo meu quadril antes de se afundar dentro de mim. Eu gozei novamente só com a união de nossos sexos. Ter ele dentro de mim daquela forma foi o que bastou para que eu perdesse completamente as estribeiras. Não tinha mais controle sobre o meu corpo e se eu já não tivesse copiado os poderes dele eu com certeza já teria copiado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...