Antes...
POV Renesmee...
Hoje estava sendo um dia tão divertido! A tia Rora tinha poderes tão legais!! Ela era muito legal também. Quando o tio Damon disse que ela precisava de proteção eu fiquei preocupada. Não queria que nada acontecesse com ela. Ela era minha amiga. Se eu pudesse eu com certeza ia ajudar ela. E para mostrar que eu ia mesmo eu dei um abraço nela. Vi pelo canto do olho que só tinha casais ali. Mamãe e papai, tia Alice e tio Jazz, tia Rose e tio Emm, vovó Esme e vovô Caslisle. Só ela e Damon eram sozinhos. Até o tio Roh já tinha alguém. A tia Mandy. Por falar nisso onde eles estão?
Aí o tio Damon abraçou a gente, eu e a tia Rora. Fiquei feliz porque ela tinha a gente pra cuidar dela.
Daí a gente entrou na casa e ela contou sobre como ela foi uma pirata. Dá pra acreditar?! Ela foi pirata por 200 anos! Tudo bem, ela era velha, mas todo mundo ali era velho. Só eu que era novinha em folha. Até o Jake era velho. Falando no Jake ele chegou na hora que a gente entrou. Foi tão bom ele ter voltado, não gosto de quando ele fica longe de mim. Ele é o mais legal de todos. Faz tudo que eu quero!
Olhei pro tio Damon enquanto a gente brincava e vi que ele olhava pra Rora. Ele tentava disfarçar mais tava na cara que ele tava olhando pra ela. Ele me viu olhando e sorriu. Olhei pra tia Rora e ela que olhava pra ele agora. Que engraçado. Jake me chamou dizendo que era a minha vez de jogar. Joguei os dados e andei com a minha pecinha rosa. Cai na prisão e teria que ficar uma rodada sem jogar. Droga! Jake me consolou. Disse que não tinha problema e que na próxima eu ia acabar tirando o número mais alto nos dados.
Se todo mundo naquela casa tinha alguém o meu alguém era o Jake. Ele era sem dúvida meu melhor amigo. Mas tio Damon ainda era sozinho assim como a tia Rora. Foi aí que eu tive a ideia. Por que eles não ficavam juntos? Era perfeito. E pelo que parecia ele gostava dela, pois tava olhando pra ela de novo.
Foi aí que eu ouvi a tia Alice dizer pra Rora se mudar pra uma casa que era longe da gente.
- Parece ótima. Vou dar uma olhada. - disse a tia Rora.
- Você vai se mudar pra longe? - perguntei indo até ela.
- Não é muito longe Nessie. - ela me respondeu.
- Por que você não mora aqui com a gente? - perguntei tentando entender.
- Porque aqui já tem muita gente e eu tenho muito mais roupas que você pode imaginar.
Foi aí que eu tive a ideia mais brilhante do mundo! Era um jeito de juntar a tia Rora com o tio Damon. Sorri pra mim mesma e falei:
- Então mora com o tio Damon. Ele mora sozinho. Tenho certeza de que suas coisas vão caber lá na casa dele. Ela é enorme e ele mora sozinho.
POV Aurora...
Morar com Damon?! Como eu saía dessa? Eu não poderia morar com ele. Seria meu fim. Não duraria meia hora trancada sozinha com ele. Olhei pra Damon e ele me fitava com um sorriso sacana no rosto. Do tipo "sai dessa agora". Alias, todos me olhavam esperando uma resposta. Resposta essa que eu não tinha. Porque eu mesma estava dividida. Queria aceitar a oferta e esquecer meu orgulho ferido. Esquecer o passado e simplesmente ficar do lado do homem da minha vida, ou melhor, o vampiro da minha pós vida. Mas ao mesmo tempo eu não queria isso. Ele havia me enganado, matado meu melhor amigo. Ele havia me traído e tentado me matar. Eu precisava honrar a memória de Gerard. Tinha que manter meu orgulho. Não deixaria que ele pisasse em mim mais uma vez. Mas de novo, eu o amava. Argh! Olhei pra Edward pedindo ajuda. Pedindo a ele uma saída qualquer. Mas ele não fez nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanficE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...