Nos aproximamos da casa e ouvimos Rosalie reclamar:
- Mas que cheiro de cachorro molhado é esse?
- Rosalie! - ouvimos Esme a repreender.
Reconheci a leve risada de Roh e sorri.
Fomos entrando pela porta dos fundos de casa. Me dirigi direto para a sala e Edward me seguiu.
Esme, Carlisle e Alice estavam sentados no sofá de três lugares enquanto Rosalie estava numa poltrona e os demais homens estavam em pé. Não vi sinal de Damon e Stefan. Onde eles foram?
- O cheiro é por causa de Jake. - respondi a pergunta da loira.
- Eu nem percebo mais, já que ele não sai daqui. - Roh falou dando de ombros.
Então Alice se levantou e veio até mim.
- Bella, você poderia me explicar por quê eu não consigo ver o que vai acontecer direito?
Antes que eu respondesse qualquer coisa Roh falou e Alice o encarou com raiva pela interrupção.
- Bella, me perdoe, não sei se você vai querer falar com eles sozinha, mas eu preciso ir até a Amanda e levá-la embora.
Pude ver que Edward fitou meu irmão de forma solidária e aliviado ao mesmo tempo. Qualquer coisa que tenha passado pela mente de Roh o tranquilizou de alguma forma. Mas a tranquilidade não durou muito tempo. Ela se esvaiu no momento em que Damon, seguido por Stefan, apareceu na sala.
- Pode ir Roh. Eu sei que você deve estar louco para estar perto dela. - falei sorrindo solidária a meu irmão.
- Vou com você Rodrigo. Quero falar com Elena. - Stefan falou indo até a porta depois que Roh acenou com a cabeça.
Ele olhou de forma significativa para o irmão que o ignorou e veio até mim. Logo percebi que eles não estavam antes na sala porque Stefan queria conversar com o irmão.
Ainda decidido a ignorar o irmão Damon passou o braço por minha cintura e me abraçou de lado e eu me deixei aproveitar o abraço.
- Você está bem ? - Damon me perguntou preocupado.
Vi pelo canto do olho Edward ficar completamente imóvel e sisudo. Não queria admitir, mas eu estava precisando daquele abraço. Damon havia se tornado mais que um amigo nesses anos.
- Eu estou bem Damon. Obrigada.
- Bella, - Roh chamou minha atenção e eu o olhei – eu já vou indo. Mas eu volto a noite.
Ele veio até mim depositou um beijo em minha testa e se foi junto com Stefan. Então eu me vi abraçada a Damon e cercada pelos Cullen naquela sala enorme. Aquela cena me pareceu errada de algum modo, mas eu não queria ficar ali sozinha com eles. E a presença de Damon me confortava.
Um silêncio estranho pairou por um instante e eu me dei conta de que não havia respondido a pergunta de Alice.
- Alice, eu não faço ideia do que você está falando. Como assim não está vendo mais o futuro? -perguntei confusa.
- Faz um bom tempo que minhas visões sobre você são curtas e eu raramente as tenho. E desde que vi você atrás de Vitória e decidimos voltar eu mal tenho visões. Toda e qualquer visão relacionada a você está tão borrada e destorcida que não é possível ver nada. - ela falou um tanto quanto indignada.
Aquilo era muito estranho. Muito mesmo. Então algo me veio a mente.
- Isso me lembra uma coisa. Edward não sabia sobre a Renesmee. - pensei alto. - Como isso é possível? Alice você já viu Renesmee em suas visões? - perguntei tentando entender o porque eles não sabiam da existência de minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
أدب الهواةE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...