- Ela foi a responsável por me fazer perder o amor da minha vida. A única mulher que eu amei e amo até hoje.
- Damon... - Aurora mal conseguiu falar o nome dele.
- Eu soube das coisas que ela te falou. Mas acredite em mim. Eu nem sabia que Katherine estava viva até ela aparecer na minha frente e me agarrar. Quanto a isso eu não tenho culpa. Eu queria você. Eu QUERO você. Você é a mulher da minha vida.
Hiro reapareceu e chamou Nessie para sair dali. Ele já podia imaginar que independente do que acontecesse ali a garota não deveria ver. Ela saiu sem ser percebida. Satisfeita com si mesma por ter ajudado o tio a se explicar. Pois segundo Hiro tinha explicado era só isso que eles precisavam. Agora era deixar os dois sozinhos se resolverem.
Aurora não conseguia falar nada, estava em choque. Mal absorvia as palavras ditas por Damon, mas ouvia atentamente.
- Eu sei que errei quando matei Gerard. E te peço perdão por isso. Mas eu estava louco de ciúmes e raiva. Você mentiu pra mim. Disse que era companheira dele. Tem noção do quão devastado eu fiquei?
Como ela não falou nada ele continuou:
- Suponho que você saiba a dor que eu senti. Mas você tem que entender uma coisa sobre mim. Eu faço muita merda quando estou irritado, ou quando me contrariam, ou quando tentam me controlar. - deu um sorriso. - Acho que estou sempre fazendo merda, né?
Com isso ela sorriu, foi apenas um leve movimento dos lábios, mas ele percebeu.
- Não tenta me distrair com gracinhas Damon. O assunto é sério. - repreendeu a ruiva, mas sem realmente querer dizer aquilo.
- Eu sei que é sério. - disse ele se aproximando dela. - Estamos falando da nossa felicidade aqui. Então me responde, você me perdoa? Vai dar outra chance pra nós?
- Eu não sei. Preciso pensar. - ela disse se afastando dele.
Tudo o acreditei por mais de 300 anos era uma mentira criada por uma vagabunda invejosa filha da puta que não podia ver ninguém feliz. Aquilo não podia ser verdade. Não podia. Não pode. Ela pensava entrando em desespero.
- Eu sei que é muita coisa pra pensar. Muito tempo perdido com ódio e rancor. Mas não precisamos mais continuar nisso. Nós dois erramos, mas isso não importa se você me amar pelo menos um terço do que eu te amo. Pra mim já está mais do que bom.
Essa seria a hora em que, se Aurora fosse humana, seu coração dispararia, sua respiração aceleraria, suas bochechas corariam enquanto lágrimas escorreriam de seus olhos verdes. Mas ela era uma vampira e tudo o que podia fazer era chorar como vampiros e ficar completamente imóvel.
Aquela declaração de amor feita pelo homem que odiou e, secretamente, amou por séculos a pegou de surpresa. O mundo parecia ter virado de cabeça pra baixo.
Damon, cansado de esperar alguma resposta, colocou uma mão de cada lado do rosto da amada e disse suplicante:
- Você me perdoa? Fica comigo pra sempre?
Ela piscou uma, duas, três vezes e então sorriu. Um sorriso largo e emocionado. O resto que se foda. Ele me ama assim como eu o amo. Pensou ela.
- Sim. Mil vezes sim.
Ele correspondeu ao sorriso e no instante seguinte eles se beijavam apaixonadamente. Ela envolveu o pescoço dele com os braços e o abraçou com as pernas enquanto ele a segurava pelos quadris. O beijo se tornava cada vez mais intenso e carregado de luxúria.
A felicidade, o amor e o desejo eram tantos que Jasper, que estava do outro lado da embarcação, pode sentir as ondas dos sentimentos fortes. Alivio era outro sentimento que emanava do novo casal. Sim, alivio. Para a francesa porque agora não precisava mais lutar contra seus sentimentos. Para o italiano porque ela havia perdoado suas idiotices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
Fiksi PenggemarE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...