Spin-off Damora - Capítulo 4 - Raiva

24 3 0
                                    

POV Aurora...

Eu estava correndo agora. Voar era bom, mas eu queria sentir o chão debaixo dos meus pés. Principalmente porque eu me sentia meio sem chão depois da briga que tinha acabado de acontecer.

Estava certa de duas coisas. A primeira era que Elena ainda sentia alguma coisa pelo Damon. Eu não sabia como estava o relacionamento dela com Stefan, mas aquilo era errado. A segunda era que eu precisava esfriar a cabeça antes que eu fizesse alguma coisa ruim. Além disso eu realmente tinha que me acalmar para poder pensar direito.

O problema era que tudo o que conseguia pensar era nele defendendo ela. Nele junto dela agora. Quem sabe o que eles estariam fazendo agora? Será que ela estava se aproveitando que eu não estava lá pra se jogar em cima dele? E se ele estivesse com tanta raiva de mim que a tentação acabasse soando uma boa ideia? Será que ele cederia?

Pensar nessas coisas só fez a coisa piorar e agora eu estava vendo vermelho. Cega pelo ciúme e pela raiva não vi para onde estava indo e quando dei por mim estava parada na frente de dois humanos. Eu não pensei, apenas agi por puro instinto. Um instinto instigado por todos os sentimentos ruins que eu sentia no momento. Quando o corpo do primeiro homem caiu no chão completamente drenado o outro ainda nem havia se dado conta do que tinha acontecido. E logo eu sugava toda a vida dele também.

Tinha me esquecido de como era boa a sensação de beber diretamente da fonte. Eu andava misturando sangue de animais com as bolsas de sangue do Damon, mas aquilo era muito melhor. Me deixei levar e me demorei mais no segundo, mas logo outro corpo caia sem vida no chão.

E então eu pude sentir a sensação de culpa chegando. Eu sabia que o que tinha feito era errado, mas eu não tinha cabeça para lidar com aquilo agora. Então liguei o foda-se. Ativei meu poder de manipular a terra e com um pisão forte no chão abri uma cratera, joguei os corpos lá dentro e fechei o buraco. Pronto, tirando meus olhos vermelhos não havia sinal do meu deslise.

Para ter mais certeza de que tudo estava bem apurei os ouvidos tentando escutar se havia mais alguém nas redondezas. Foi assim que pude escutar que Damon se aproximava. Imediatamente fiquei invisível e voei para o bar mais próximo. Eu precisava beber.

Parei num beco ao lado do bar da cidade e troquei de roupa novamente. Conjurei um vestido estampado larguinho e bem curto, com um cinto marrom terracota, meia-calça preta e ankle boots também pretas. Deixei meus olhos ficarem verdes, iguais aos meus quando ainda era humana, escondendo o vermelho intenso que estavam agora. Entrei no lugar e me dirigi direto aos bancos do bar.

- Um whisky duplo, por favor. - pedi ao bartender que me comia com os olhos desde o momento em que pisei no estabelecimento.

- É pra já. - disse ele piscando pra mim.

Revirei os olhos. Não estava com paciência pra aquilo hoje. Ele pareceu entender o meu recado e depois de ter me entregado a bebida foi para o outro lado.

Tudo bem, agora o que eu vou fazer com a vaca da Elena?


POV Damon...

Sério mesmo, nunca diga "O que pode dar errado?" foi muita burrice falar aquilo cara. Agora eu estava procurando alguém que podia além de ficar invisível, voar e se transformar em literalmente QUALQUER coisa!

Eu estava procurando pela floresta quando senti a terra tremer. Não havia terremotos em Mistic Falls, então aquilo só poderia ser ela usando seus poderes de controle sobre a terra. Corri em direção ao barulho, mas quando cheguei o tremor já havia acabado e não tinha ninguém por perto. Tudo o que sobrou da presença dela foi o cheiro de sangue, o cheiro de dois humanos, provavelmente as vítimas dela, e o perfume dela. Uma mistura de cerejas e amoras.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora