Fase III - Capítulo 18 - As inconveniências de uma família com boa audição...

20 2 0
                                    

POV Jacob...

- Muito bem. Agora que já nos livramos de todos esses humanos vamos ao que interessa. Como vocês dois vão fazer pra contar para o Edward que estão namorando? - Damon perguntou parecendo incrivelmente satisfeito com o nosso desconforto. Sádico. O acusei mentalmente.

- Não seja estraga prazer Damon. Você podia deixar os dois na bolha feliz deles por um pouco mais de tempo. - Aurora implicou com o marido, mas pelo sorriso que ela não conseguia reprimir dava pra saber que ela estava achando graça na coisa toda.

- Eu realmente preciso de um pouco mais de tempo antes de falar com eles. - disse Nessie não parecendo tão preocupada quanto eu imaginava. - Posso dormir aqui hoje tia?

Ela dormindo aqui?! Imagens mentais de nós dois na mesma cama surgiram involuntariamente em minha cabeça. Jacob para com isso. Você precisa saber controlar isso antes do Edward aparecer. De repente tive uma ideia. Colocaria ela em prática depois que Renesmee estivesse dormindo.

- Claro que você pode dormir aqui princesa. Você tem seu quarto aqui por uma razão. - a ruiva respondeu com um olhar que dizia mais do que suas palavras. Ela podia dormir aqui, mas cada um em seu quarto.

- Obrigada tia. - respondeu Nessie também dizendo mais com o olhar.

- Tudo lindo e maravilhoso. Mas vocês não vão dormir antes de colocar essa casa em ordem. - disse Damon parecendo meio ranzinza. - Eu posso ter curtido a festa, ajudado a despistar a polícia e até maneirar no meu ciúme de tio, mas vocês deram uma festa sem permissão e agora tem que arcar com as consequências.

As garotas riram dele, mas eu sabia que ele estava falando sério. Ele nunca gostou da ideia do imprinting. Eu podia entender. Se tivesse no lugar dele provavelmente faria pior. Então tudo o que eu fiz foi começar a arrumar as coisas. Nessie me ajudou mesmo não tendo culpa de nada. Afinal quem organizou tudo foi Maxxie e ela não tinha nada a ver com isso.

Aurora e Damon se sentaram no sofá e começaram a contar algumas aventuras de suas viagens enquanto nos observavam jogar copos descartáveis nos sacos de lixo. Eles tinham ido em muitos lugares. Aparentemente Damon queria bater o recorde de Jasper e Alice de maior quantidade de países que fizeram sexo com o mesmo parceiro. Eu realmente não queria saber disso.

Depois de arrumarmos tudo eles nos deixaram sozinhos e foram para o quarto. Nós estávamos sentados nos degraus da escada, cansados demais pra chegar até o sofá. De repente eu não sabia como puxar assunto com ela. Era estranho falar qualquer coisa sabendo que mesmo que estivéssemos sozinhos o casal de ninfomaníacos no quarto ainda podia nos ouvir.

- Ainda não consigo acreditar no que aconteceu. - ela falou sem me olhar.

- Pra falar a verdade eu também não. - disse pensativo. - Depois de tanto tempo a gente finalmente está junto. - falei sem pensar.

- Você também gostava de mim a muito tempo? - ela perguntou surpresa.

- A anos. - respondi sorrindo pra ela. - Nunca vou me esquecer de como você estava linda naquele dia que patinamos no lago.

- Você gostava de mim desde aquela época?! - agora ela me olhava tão chocada que fiquei até sem graça de falar sobre isso, mas falei mesmo assim.

- Foi a primeira vez que te vi como mulher. O resto veio mais fácil do que cortar um pedaço de bolo.

Ela corou e então riu um pouco.

- O quê foi? - perguntei curioso.

- Eu meio que fiz de propósito. Tinha acabado de descobrir que te amava mais do que como amigo e então a tia Rora me disse pra me vestir de uma forma que te fizesse me enxergar desse jeito. E foi o que eu fiz.

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora