Spin-off Damora - Capítulo 15 - Planos para o futuro

22 1 0
                                    

POV Damon...

Você provavelmente deve querer saber o que aconteceu com Elena e Stefan. Mas pra falar a verdade eu não dou a mínima. Aparentemente eles estão bem. Elena é ela mesma e Stefan parece ter voltado ao normal assim que essa confirmação foi dada. Vamos falar aqui do que realmente importa: meu casamento com Aurora. Apesar da despedida de solteiro ter acontecido ontem o casamento seria em duas semanas e nós já tínhamos passado muito tempo em Mistic Falls para o meu gosto. Agora que tudo estava bem eu queria voltar pra minha casa com Aurora e casar para que finalmente pudéssemos sair em nossa longa lua de mel.

Meus planos foram interrompidos quando, ao meu lado, Aurora fraquejou e quase caiu. Imediatamente a segurei antes que ela atingisse o chão. Ela se apoiou em mim e voltou a ficar em pé. Mais branca do que o normal e com os olhos ligeiramente arregalados ela me olhou e disse:

- Acho que exagerei desta vez.

- Bonnie, uma ajudinha aqui. - pedi minha amiga.

Rapidamente ela veio até nós e perguntou o que poderia fazer.

- Acho que preciso de outro daquele sono que você me deu. - Aurora brincou fraquejando mais uma vez e se segurando mais forte em mim.

- Vem, deita aqui. - disse a pegando no colo e a levando para meu quarto, que agora estava vazio.

Assim que coloquei ela sobre a cama Bonnie lançou o feitiço sobre ela e Aurora dormiu. Me sentei ao lado dela pronto para esperar que ela acordasse.

- Damon, eu preciso conversar com você.

- Sobre o quê? - perguntei já me preparando pra mais uma bomba. Mistic Falls faz isso com você.

- Preciso te falar sobre o que Alice me disse no telefone aquele dia. - ela respondeu séria.

A lembrança me veio a mente imediatamente e me fez ficar curioso. Muito me intrigava o interesse da fada anã com minha amiga.

- Estou te falando isso porque Aurora está desacordada e você tem que me prometer que não contará pra ela agora. - Bonnie continuou.

- Agora você está me assustando. O que Alice te disse?

- Você promete?

- Eu não sei se você sabe, mas minha futura esposa é um detector de mentiras ambulante. Principalmente quando se trata das minhas mentiras.

- Você não irá mentir pra ela, apenas omitir.

- Ok. Eu prometo. - disse apenas para ela contar logo, caso achasse que Aurora deveria saber eu assim o faria.

- Alice acredita que eu posso encontrar um feitiço que poderá fazer com que vampiras engravidem.

Por um minuto fiquei completamente sem palavras, sem ação. Aquela pequena ponta de esperança foi mais do que suficiente para que eu quisesse contar tudo para minha noiva. Eu nunca havia sido doido pra ser pai, mas Aurora queria tanto isso que acabei sendo picado por essa vontade. E se eu pudesse dar isso a ela eu seria o homem mais feliz da face da terra.

- Como? - a pergunta saiu mais desesperada do que eu imaginava.

- Não sabemos ainda.

As palavras dela me fizeram murchar e entender o porque não queriam contar para Aurora.

- Desde que você me falou sobre como sua noiva queria ser mãe eu meio que pensei que talvez pudesse existir algum feitiço. Ainda mais depois do que aconteceu com Caroline. Mas não tinha certeza se isso poderia ser feito então não procurei. Foi quando Alice ligou e me disse para não deixar a ideia de lado. Desde então eu tenho procurado nos Grimórios, mas ainda não achei nada.

- Talvez você não tenho o Grimório certo. - falei pensativo.

- São os únicos que eu tenho.

- Aurora tem vários no iate dela. - disse aquilo que estava passando em minha mente.

- Você tá brincando?

- Jamais brincaria com isso. Ela adora livros e ao longo dos anos foi acumulando os Grimórios que encontrou. Ela inclusive fez cópias digitais de todos eles para o caso de um acidente ou uma emergência. - disse sorrindo para Bonnie que sorriu de volta.

- Isso é perfeito. Dessa forma ela não irá descobrir que estamos fazendo a pesquisa. Tudo o que precisamos fazer agora é pegar esses arquivos.

- Não será preciso esperar muito.

- Por quê?

- Ela tem tudo no drive dela. Minha querida futura esposa é uma pessoa que gosta de estar preparada. Segundo ela nunca se sabe quando iremos precisar de um livro.

- Uma sábia mulher. - disse Bonnie sorrindo.

Peguei meu notebook e o liguei. Eu tinha acesso à todos os livros dela (não que eu alguma vez tivesse pedido, mas a mulher realmente gosta de estar preparada). Convidei Bonnie para ter acesso aos livros também e tudo agora dependia dela.

- Acredito que você tem muita leitura pra colocar em dia.

- É uma boa coisa que vocês não envelheçam...


oOo

POV Aurora...

Era hoje! Finalmente o dia do meu casamento! Tudo estava exatamente como eu queria. Alice até tentou me manter meio no escuro, mas isso jamais iria funcionar comigo. Eu precisava ter controle das coisas e saber o que estava acontecendo. Essa festa tinha me dado muito trabalho, mas eu queria compensar tantos anos de sofrência. Por um breve momento chegamos até em planejar uma festa que durasse mais de um dia, mas isso foi descartado com um argumento incontestável dado por Damon: Quanto mais cedo a festa acabar mais cedo nós partiríamos de viagem para nossa lua de mel. E, apesar de não termos nos guardado para o dia, eu estava muito ansiosa com isso. Só havia uma coisa que eu não estava gostando nisso tudo: não poder ver meu noivo. Essa superstição era realmente ridícula, mas o que eram algumas horas perto da eternidade?

What if...Onde histórias criam vida. Descubra agora