POV Aurora...
Passei o resto da noite trancada no hotel tentando me convencer de que seria capaz de me conter perto dele. Era uma tarefa difícil, já que um de meus dons extra era ser uma espécie de detector de mentiras. Quando o dia amanheceu e eu ainda não havia me convencido, resolvi vestir alguma coisa mais elegante e sexy para sair. Tinha arranjado a desculpa perfeita para voltar à casa dos Cullen. Se eu queria me aperfeiçoar no autocontrole, precisava ter mais contato com eles. Mas era apenas isso mesmo, uma desculpa. Eu sabia que estava indo para vê-lo. Mesmo que só de relance, por isso a escolha de algo sexy. Sim, eu era uma viciada. E meu vício tinha nome e sobrenome. Damon Salvatore. Foram tantos anos sem ele, o odiando, o amando. Mas agora, depois de tanto tempo, eu não conseguia ter forças para me afastar uma terceira vez. Não. Isso era pedir demais para mim.
Então, como uma viciada, lá fui eu, literalmente correndo, para o encontro com ele. E para meu deleite, lá estava ele, sentado no chão da sala, brincando com Renesmee. Aquela cena foi demais pra mim. Vê-lo brincando com aquela linda garotinha aqueceu meu coração, há muito congelado. Eu tinha o sonho de ser mãe antes de ser transformada. Sonho esse que se foi por motivos óbvios. E ali estava o vampiro que tomou meu coração, brincando com uma linda garotinha. Pensei em fugir para não ser obrigada a ver aquilo, mas Edward me chamou.
POV Edward...
Era maldade, eu sabia. Tinha notado o quanto a di Rossi gostava de crianças e o que Renesmee significava para ela. Mas estávamos lidando com uma pessoa muito teimosa e orgulhosa ali. Ela tinha vindo até aqui apenas para ver Damon, ainda era louca por ele, mas não queria dar o braço a torcer. Então nós tínhamos que pegar pesado. A ideia de fazer ela ver Damon brincando com Nessie foi de Bella. Eu havia contado a ela sobre a reação de Aurora ao ver nossa filha e ela disse que toda mulher se derretia ao ver um cara brincando com uma criança. Quando percebi que Aurora ia fugir resolvi intervir.
- Aurora, eu gostaria de saber mais sobre os seus poderes. Você se importaria de me falar exatamente quais são eles e onde você os conseguiu?
Você está falando sério? Ela me perguntou por pensamento. Mas eu não havia chamado a atenção apenas dela.
- Sim. Por favor conte-nos sobre isso. Tenho muita curiosidade sobre o seu poder. - disse Carlisle se sentando ao meu lado.
- Com certeza deve ter muita história pra contar. Em que período você nasceu? - perguntou Jasper interessado na história conhecida misturado à história pessoal da francesa.
- E definitivamente muita ação. Edward disse que você foi uma pirata. Tem que haver boas histórias nisso. - disse Emmett se aproximando também.
Nessie levantou a cabeça e perguntou admirada.
- Você foi uma pirata? Que legal!
Com isso ela não teve como dizer não.
- Sim é verdade Nessie. Eu fui uma pirata. Você quer ouvir essa história?
- Sim! - disse minha filha se levantando e indo correndo para a ruiva.
Finalmente! Estava doido para ter uma desculpa para olhá-la diretamente. Disse-me Damon por pensamento.
Aurora se sentou na ponta mais distante do sofá e Nessie se sentou em seu colo.
- Bom, essa pode ser uma longa história. Por onde quer que eu comece? - a ruiva perguntou para Renesmee.
- Começa pelo começo. É assim que se começa uma história. - disse minha filha rolando os olhos e levando todos a rir.
- Você está certa dona Renesmee. - disse Aurora cutucando a barriga de minha filha a fazendo rir. Essa garota definitivamente anda muito com Damon. Pensou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What if...
FanfictionE se Edward não tivesse ido embora pelo que aconteceu no aniversario de Bella? E se depois do aniversario de Bella, os dois acabam se envolvendo mais e ele acaba cedendo e fazendo sexo com Bella. E, logo depois disso, Edward vê como machucou Bella e...