Integrante:Caio
S/n=seu nome
Tema:Eu te amo
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Eu vou matar o caio era a única coisa que s/n pensava depois que abriu seu frigobar e viu que todos as suas cocas haviam sumidos,ela se lembrava que froisty tinha mandando mensagem para ela avisando que o caio estava mexendo nas suas coisas quando ela tinha ido na mansão dos influênciadores gravar.
Ela não sabia por que mais o maior sempre roubava as coisas dela,ela tinha acabado de sair do quarto dele e teve uma conversa motivacional com ele, então resolveu não brigar com ele agora.
Caio estava meio triste ela tinha percebido e conversando com ele,ele tinha aquele jeito brincalhão dele que escondia mais s/n tinha percebido.
S/n- a mesma sentiu seus ouvidos tremerem com a voz do castrin a chamando não gritando por ela.
Que foi peste-ela gritou de volta sabendo que lasers logo reclamaria sobre os gritos
Bora gravar-disse ele.
Oque tu quer gravar a essa hora da noite-pediu ela e castrin logo invadiu o quarto dela.
Nossa quanta privacidade-disse ela revirando os olhos
Sempre-disse castrin.
Mas vamos gravar-disse castrin guiando s/n para fora do quarto dele.
Oque a gente vai gravar-pediu ela enquanto ia na direção do quarto dele
.
Que foi-pediu caio assim que s/n entrou no quarto dele na manhã seguinte
Tu tomo minhas cocas ontem,então tu vai me comprar um donuts hoje-disse ela se jogando na cama dele o fazendo encarar ela
Quem te contou?-oergintou ele
Não dedurou meus informantes-disse ela rindo e caio a encarou-pede logo que eu quero comer de café da manhã -disse ela batendo no ombro dele e saindo do quarto.
.
Agora s/n estava encarando caio com corações nos olhos ela o amava ela sabia escondia muito bem mais o amava,s/n não tinha coragem de contar para ele e agora que ele estava sentado ao lado dela enquanto eles comiam no shopping sempre cuidando dela e prestando atenção nela fazia ela pensar em como o amava.
Ta no mundo da lua s/n-pediu master e s/n voltou a prestar atenção e se assustou com o mão de caio segurando uma asinha de frango na frente dela.
Oque?-,pediu ela.
Pra você -disse ele e ela sorriu-ja tava acabando e eu sei que você gosta-disse ele e ela deu risada.
Não precisava-disse ela rindo e o agradecendo.
Ta tudo bem s/n?-pediu thome e ela concordou.
A gente gravou vídeo de futebol hoje só tô cansada-disse ela
Mais você nem fez nada-disse castrin e ela mandou o dedo do meio para ele.
.
Que aconteceu s/n?-perguntou caio entrando no quarto dela com um pacote na mão.
Nada- disse ela sentando na cama
Nada sei,te conheço,quer-pediu ele.
Eu quero você-disse ela e ele a encarou-porra eu gosta de você a um tempo e você tá nem aí pra mim,eu sei que você não gosta de mim mais você continua me mimando e prestando atenção em mim-disse ela e se jogou na cama.
Mais s/n-disse ele.
Não precisa falar nada eu só precisava desabafar -disse ela com a cara enfiada no travesseiro.
S/n-disse ele envolvendo os braços na cintura dela e a virando pro lado dele-eu te amo-disse ele a beijando.