Integrante:ike
S/n=seu nome
Pedido de:liwin_
Não se esqueção de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧Bom dia-disse Jesus quando atendeu a porta da mansão Loud.
Bom dia Jesus-disse s/n o comprimetando com um beijo da bochecha.
Mob tinha convidado os pro-players para gravar e como você era uma "staff" dos pro-players,sempre os acompanha nas gravações.
Ser "staff" dos pro-players nem sempre era fácil,mas você ganhou melhores amigos,um trabalho para pagar a faculdade e o melhor foi conhecer ike,s/n gostava dele mais não tinha total certeza se ele gostava dela também.
Oi-disse mob os cumprimentando-prontos para gravar.
Eles foram para a área dos fundos e já estava tudo arrumado.
Nossa que nojo-disse s/n fazendo uma cara de nojo depois que mob colocou os slimes no tatami.
Segura aqui-pediu ike entregando a que ele corrente que ele usava para s/n que a colocou.
Eles gravaram o video e s/n só ria deles caindo.
Vem aqui me dar um abraço s/n-disse ike depois que o video acabou e ele e os meninos estavam todos sujos de slime.
Eu não-disse s/n se levantando da cadeira.
Vem aqui-disse ike rindo e chamando s/n com as mãos.
Nem pense ike-disse s/n quando ike começou a ir em direção a ela
Só um abraçinho-disse ike.
Toma um banho que eu te dou um abraçinho-disse s/n rindo.
Olha nunca pensei que s/n recusaria um abraço do ike-disse Sharin rindo.
Coitado do ike-disse vini e ike fez um biquinho.
Vão tomar banho logo-disse s/n rindo.
Vai ter janta?-perguntou ike depois que se jogou no sofá e deitando nas pernas de s/n.
Não sei-disse s/n mechendo no cabelo dele.
Quem visse os dois pensariam que eles eram namorados até casados,a verdade era que eles se gostavam mas nenhum dos dois tinha coragem para se declarar.
°status Babi on°
Os pro-players estão na casa e eu pensei porque não fazer uma lasanha-disse Babi se gravando-então eu vou fazer uma lasanha.
E eles vão me ajudar né-disse Babi dando um zoom em s/n e ike que negaram.
Nos vamos ser os apreciadores-disse ike.
Os jurados-disse s/n complementando a frase de ike.
O Vini ajuda né-disse s/n e vini olhou para ela com uma cara de"ajudar oque"
Vamos ver se essa lasanha sai mesmo-disse Babi revirando os olhos.
°status da Babi off °
Será que está tudo bem lá na cozinha?-perguntou s/n.
Espero que eles não coloquem fogo na casa-disse ike-quer ir lá ver né?-perguntou e fez uma cara de"sério estava tão bom aqui"quando s/n assentiu e ele teve que se levantar do colo dela.
Como vai a lasanha?-perguntou s/n entrando na cozinha e percebeu que elas estavam gravando.
Olha,eu só espero que fique bom-disse Voltan.
Estão gravando um Loude na cozinha-disse ike fazendo uma voz engraçada.
Estamos-disse Babi.
Então eu e a s/n vamos voltar para a a sala quando estiver pronto nos chamem-disse ike indo para a sala e puxando s/n e fazendo as meninas darem uma risadinha.