5.3

9K 361 213
                                    


Integrante:Nobru
S/n=seu nome
Pedido:todo mundo mais a ideia e da ain_vivi
Não se esqueção de votar e comentar
     ✧══════•❁❀❁•══════✧

"Bendito dia que decidi jogar"pensou s/n ela estava jogando em squad aleatório e tinha caído com dois babacas e um Nobru falso,bem ela pensou que era falso.

Mano mo ridículo-disse o nobru falso para os babacas que falavam coisas do tipo"mulher deve estar lavando a louça" e s/n percebeu que era a voz do verdadeiro Nobru.

Mais e verdade-disse um.

S/n mutou o jogo quando ela voltou para a tela principal uma solicitação de squad veio para ela é quando ela entrou viu que quem a chamava era o "Nobru".

Oi-disse s/n.

Oi-disse Nobru-não liga para eles,são só babacas.

E normal já-disse s/n pirando por estar falando com o nobru verdadeiro.

Uma pena-disse ele-vamos jogar.

Eles jogaram uma partida e no final nobru pediu o número dela e ela passou.

Nobru

Oi

Oi

Você é o nobru mesmo?

Sou sim

Quero provas?
Ksks

Quer
Vou te mandar uma foto

Quer Vou te mandar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n!?

Eu

É de onde?

De santa Catarina.

Nossa longe né?

Um pouco

S/n não podia acreditar que estava conversando com Nobru e ela pensou que era só por hoje mais surpreendeu quando na manhã seguinte ele a convidou para jogar.

Você me enviou uma calça angelical?-perguntou ela.

Sim-disse ele-queira te mandar uma skin mais não sabia qual.

Meu deus,não precisa-disse ela rindo.

Eles jogaram até que Nobru teve que ir treinar e meio que virou um ritual todo dia na hora do almoço dela eles jogavam.

Nobru

S/n

Eu

Os meninos querem te colocar em um grupo pode ser?

Quem?
Pode sim

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora