9.4

7.1K 348 69
                                    

Integrante:Bak
S/n=seu nome
Pedido:Mavyh123
Não se esqueça de votar e comentar
✧══════•❁❀❁•══════✧

Bak estava mais que impaciente,Ph estava demorando muito,Ph tinha prometido que iria trazer a nova placa de vídeo hoje para ele,bruno tinha avisado que iria demorar para chegar na casa dos emuladores.

Bruno tinha que buscar a irmã dele hoje,ela estava voltando de um intercâmbio de dois anos na Espanha.

Bom dia-Bak ouviu uma voz desconhecida vindo da sala de estar e logo após ouviu Lzinn comprimentando alguém.

Oi-disse Bak entrando na sala e vendo uma menina estranha mais bonita de pé na frente da porta.

Esse é a minha irmã-disse Ph apresentando s/n para todos-eu trouxe sua placa vamos lá arrumar.

Você sabe arrumar uma placa de vídeo?-perguntou s/n.

O ph não-disse Bak e s/n riu timidamente fazendo Bak sorrir.

.

Essa é a sua irmã-disse Coringa quando s/n entrou na cozinha da mansão dos emuladores todos se reuniram na casa dos emuladores para conhecer s/n e comer às custas do chefe-bonita demais para ser sua irmã.

Coringa ele e seu chefe coringa-disse Bak rindo.

Mais é verdade-disse Babi .

Até você Babi-disse ele.

.

Algumas semanas se passaram desde que s/n voltou para o Brasil ela e Bak tinham se aproximado muito virando quase melhores amigos e Bak não queria admitir mais sentia algo a mais por ela.

Delineador- s/n cantando entrou na cozinha da mansão-depois a sombra branca e preta e tuns tuns.

Tudo bem?-perguntou Leeboy assustando a menor.

Caralho Leeboy-disse ela-aparece do nada.

Também vive no mundo da Lua-disse Leeboy gesticulou com a mão que estava segurando um garfo com tapioca.

Estava pensando no meu próximo vídeo-disse ela.

Qual o tema?-perguntou ele e a olhando com cara de bravo quando ela tentou roubar um pedaço da tapioca dele.

Vaca-disse ela-estampa de vaquinha.

Boa tarde meu povo-disse Lzinn entrando na cozinha-s/n leva por favor um pedaço de tapioca por Bak lá no estúdio.

Só Porque você pediu por favor-disse ela e Lzinn sorriu.

Bakzin-disse ela entrando na sala e ele a encarou.

Um comidinha-disse ele pegando o prato-o a s/n aqui.

Oi pessoal-disse s/n e depois foi em direção da porta.

Tchau-disse Bak.

Adios-disse ela e ele deu risada.

.

Caralho s/n mó calor e você aqui-disse Bak.

S/n estava sentada na área da piscina da mansão,ela decidiu fazer uma maquiagem com o tema de praia e já que ela estava na mansão decidiu aproveitar a área da piscina dele,então ela estava sentada embaixo de um calor de 40 graus fazendo a maquiagem.

Traz água por favor-pediu ela e ele foi buscar água para ela.

Genti ficou bonito-disse ela-bem basiquinho para usar em uma festinha na praia.

𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓭Onde histórias criam vida. Descubra agora